de calculadora não.....
mas aqueles valores ali em cima,são ridiculos...
montagem dos pneus é 7.50€ por pneu que é aquilo que eu pago...
Agora dizeres que montagem e alinamento custa 95€ n é culpa do Star..... e o 2º alinhamento só porque fazia barulho também não é de muita inteligencia, uma vez que já foi mais que dito que eles têm barulho no rolamento.
Fdx ainda tou parvo... como é que um alinhamento é 98€ nos Star, e nos outros já conseguiste a 17€... é porque são continental é?
Ridiculos não são ? Pois é... Tb pensei o mesmo... Principalmente quando me meteram a factura para pagar á frente !
Não... não é pk são continental... é pk normalmente quando compras numa oficina os Pneus, por "norma" eles oferecem-te o serviço de montagem, alinhamento, calibragem, valvulas, etc etc etc... Os 17€ que paguei a mais foi pelo alinhamento traseiro.
Quando compras na net e vais a uma oficina montar, eles oferecem-te é um.... .!.
E pagas tudo...
Se arranjas mais barato... bom para ti... Eu agora tb arranjo... compro o pack completo que me dá menos chatisse e custa-me menos na carteira.
Só mais uma coisa... "o 2º Alinhamento só pk fazia fazia barulho não é de muita inteligencia"...
1º... Não te admito...
2º Se visses o cagaçal que fazia, não dizias essas coisas... ainda mais quando nunca li (falha minha talvez) que os pneus faziam MUUUITO barulho de rolamento, e com o vosso ENORMEEE feedback daquela M**** nunca pensei que fosse assim TÃO MAUS !
3º Se visses o que eu vi no Elcorte inglés quando me montaram os pneus, de certeza que não deixavas mais ninguém de lá mexer-te no carro, e por isso fui a uma casa que já tinha sido atendido e bem atendido.
4º Os valores de alinhamento é de rodas e direcção... que no caso das nossas B6, alinham á frente e atrás.
Duvidas ?