O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

E nessa medida só deste mais 70€ no global?

isso não é por roda? :p e mesmo assim acho pouco :p

Ya... Anda dentro dos valores...

Pneus Star na Pneucity - 335.60€
Montagem e alinhamento (Rodas e Direcção) (Elcorte Ingles) - 95€
Alinhamento (2º, pk aquela M*** continuava a fazer barulho) (Pneuvita) - 98€
TOTAL: 528€

Pneus Continental (Com alinhamento/montagem e Valvulas) - 570€
Alinhamento de Direcção - 17€
TOTAL: 587€

Precisas de uma Calculadora ?
 
Ya... Anda dentro dos valores...

Pneus Star na Pneucity - 335.60€
Montagem e alinhamento (Rodas e Direcção) (Elcorte Ingles) - 95€
Alinhamento (2º, pk aquela M*** continuava a fazer barulho) (Pneuvita) - 98€
TOTAL: 528€

Pneus Continental (Com alinhamento/montagem e Valvulas) - 570€
Alinhamento de Direcção - 17€
TOTAL: 587€

Precisas de uma Calculadora ?

Só aqui já precisava da calculadora... fora o resto... :D

Mas lá está cada um usa o que usa e convem ir dando feedbacks realista para quem venha consultar o tópico fique bem esclarecido... ;)
 
Ya... Anda dentro dos valores...

Pneus Star na Pneucity - 335.60€
Montagem e alinhamento (Rodas e Direcção) (Elcorte Ingles) - 95€
Alinhamento (2º, pk aquela M*** continuava a fazer barulho) (Pneuvita) - 98€

TOTAL: 528€

Pneus Continental (Com alinhamento/montagem e Valvulas) - 570€
Alinhamento de Direcção - 17€
TOTAL: 587€

Precisas de uma Calculadora ?

de calculadora não.....
mas aqueles valores ali em cima,são ridiculos...
montagem dos pneus é 7.50€ por pneu que é aquilo que eu pago...

Agora dizeres que montagem e alinamento custa 95€ n é culpa do Star..... e o 2º alinhamento só porque fazia barulho também não é de muita inteligencia, uma vez que já foi mais que dito que eles têm barulho no rolamento.


Fdx ainda tou parvo... como é que um alinhamento é 98€ nos Star, e nos outros já conseguiste a 17€... é porque são continental é?
 
de calculadora não.....
mas aqueles valores ali em cima,são ridiculos...
montagem dos pneus é 7.50€ por pneu que é aquilo que eu pago...

Agora dizeres que montagem e alinamento custa 95€ n é culpa do Star..... e o 2º alinhamento só porque fazia barulho também não é de muita inteligencia, uma vez que já foi mais que dito que eles têm barulho no rolamento.


Fdx ainda tou parvo... como é que um alinhamento é 98€ nos Star, e nos outros já conseguiste a 17€... é porque são continental é?

Ridiculos não são ? Pois é... Tb pensei o mesmo... Principalmente quando me meteram a factura para pagar á frente !

Não... não é pk são continental... é pk normalmente quando compras numa oficina os Pneus, por "norma" eles oferecem-te o serviço de montagem, alinhamento, calibragem, valvulas, etc etc etc... Os 17€ que paguei a mais foi pelo alinhamento traseiro.
Quando compras na net e vais a uma oficina montar, eles oferecem-te é um.... .!.
E pagas tudo...

Se arranjas mais barato... bom para ti... Eu agora tb arranjo... compro o pack completo que me dá menos chatisse e custa-me menos na carteira.

Só mais uma coisa... "o 2º Alinhamento só pk fazia fazia barulho não é de muita inteligencia"...
1º... Não te admito...
2º Se visses o cagaçal que fazia, não dizias essas coisas... ainda mais quando nunca li (falha minha talvez) que os pneus faziam MUUUITO barulho de rolamento, e com o vosso ENORMEEE feedback daquela M**** nunca pensei que fosse assim TÃO MAUS !
3º Se visses o que eu vi no Elcorte inglés quando me montaram os pneus, de certeza que não deixavas mais ninguém de lá mexer-te no carro, e por isso fui a uma casa que já tinha sido atendido e bem atendido.
4º Os valores de alinhamento é de rodas e direcção... que no caso das nossas B6, alinham á frente e atrás.


Duvidas ?
 
Mesmo assim Tinoni, eu pago 45 pela montagem dos pneus (com tudo incluído) e alinhamento. O alinhamento às 4 rodas custa por exemplo na Ramôa 31€ (preço de tabela).
 
Pessoal!!! lindo tópico que aqui tem, vou me juntar a festa :lol:

Comprei o meu argolas faz 4 meses este mês, mas isso já vocês devem estar fartos de me ouvir dizer, agora duas coisas que o vendedor me aconselhou fazer logo foi mudar o óleo e os pneus,
bom seguindo...
Estive a tentar ler os pneus com a ajuda deste site:

http://www.carbibles.com/tyre_bible.html#aspectratio

...mas o DOT tem 8 "dígitos" esquisitos mas não tem o conjunto de 4 para ver a data nem da parte fora nem da parte de dentro como li num fórum.

Aqui vai uma fotozita para ver se percebem alguma coisa daquilo.

9661294.jpg


DOT: N57R 2JRR

P.S.: As borrachas são uns Dunlop SP Sport Max X
 
Last edited:
Deixo aqui um alerta. Não deitem fora as faturas de qualquer serviço feito nas oficinas. No meu caso por razões de conveniência calibrei as rodas na Norauto, trabalho feito e acabado por volta das 20h15m ,hora em que o pessoal deve estar com muita pressa para ir jantar,desculpem a ironia mas já vão saber porquê, levantei o carro, tudo ok, como andei só em circuito urbano estava tudo bem, entretanto meti-me á estrada para ir de férias e qual o meu espanto,quando cheguei á velocidade dos 100 Km o volante tremia, fiquei logo desconfiado com a dita calibragem. Fui á Norauto de Alfragide e expliquei-lhes a situação mostrei a fatura do trabalho feito 15 dias antes e disseram para eu aguardar Fui até á oficina e abordei o funcionário do que se estava a passar e como o individuo tinha bons princípios disse que as 4 rodas estavam mal calibradas agradeci a seriedade dele, e ele disse que ia falar com o seu superior a dar conta do sucedido. Quando fui ao balcão para levantar a chave,e saber se havia algo a pagar, o superior disse que eu devia ter ido a Almada, perguntei-lhe se as empresas não são as mesmas? Disse que sim.Mas como o trabalho tinha sido feito em Almada era o mais correto. Então perguntei-lhe, se eu tivesse feito o trabalho na Norauto do Porto, teria que ir ao Porto? Com um sorriso mandou-me aguardar, ao fim de um tempo,chegou ao pé de mim e entregou-me a chaves, e disse que podia ir embora.Na fatura aparece em baixo o responsável pelo serviço e os telefones da oficina e da recepção neste caso de Almada,ainda fiz várias tentativas para os nºs oficina e recepção mas ninguém atendeu.
 
Last edited:
Por acaso aconteceu me uma coisa do género com as Norauto de Setúbal e Barreiro/Quinta do Conde, ao endireitar a direção diziam que o braço tava calcinado e tinha de levar um conjunto novo, fui a da quinta do conde o rapaz teve la meia dúzia de minutos a dar a chave voila direção perfeita...
 
Meu a culpa é tua...

Quantas vezes disse aqui que na norauto só para comprar cheirinhos!!!

A mim já me aconteceu de um parafuso cair!!! :wow: (já à alguns anos)

Fiz uma viagem de 100 KM estacionei o carro. No dia a seguir encontrei um parafuso no chão (coicidencia mesmo que nem estava onde deixei o carro). Fui ver se era da viatura do meu avo (opel corsa de 80's e tal) portanto uma viatura mais propicia a situações dessas. Lembrei-me de ir ver ao meu e faltava lá o crlh do parafuso!! E os outros tavam todos um bocado folgados!!!

E atenção que não é só por esta situação que digo para ninguem ir à norauto.

Os funcionários são os tipicos "quero é o meu ao fim do mês"
 
E é verdade isso de teres a factura também é um bocado cagativo. Porque a factura fica guardada no sistema informático sabendo +/- o dia eles encontram.
 
Não se já sabem ou não mas recebi isto por mail e partilho-vos...

[url]http://img841.imageshack.us/img841/2610/pneusg.jpg[/URL]

(clicar para fazer zoom) 8)

Cá estão os rótulos, deixo um apanhado geral. 8)

Star Performer UHP

1-F-B-70-2.png


High Performer HS-2

1-E-B-72-3.png


High Performer HS-3

1-E-B-74-3.png


Nankang NS-2

1-E-C-71-2.png


Continental SportContact3

1-E-B-73-3.png


Continental SportContact 5

1-E-A-71-2.png


Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2

1-E-A-70-2.png


Goodyear Efficient Grip

1-C-B-70-2.png


Dunlop SP SPORT MAXX

1-F-C-71-2.png


Dunlop SP SPORT MAXX TT

1-E-B-70-2.png


Bridgestone Potenza RE 050

1-E-C-74-3.png


Bridgestone Potenza RE 050 A

1-F-C-72-2.png


Falken ZIEX ZE-912

1-G-C-71-2.png


Michelin PRIMACY 3

1-C-A-71-2.png


Vredestein ULTRAC SESSANTA

1-F-C-67-1.png


235/45R17 em todos menos no HS-3 que foi 235/40R18.
 
Last edited:
Back
Top