Proboarder,
mal ele volte da Alemanha eu dou-te o número de tlm... até te dava já mas não o tenho pois não preciso porque encontro-o várias vezes ao pé de casa ou no escritório do meu irmão
O melhor é seres tu a ligar-lhe e dizeres o que queres, versão, extras, até x kms, cor, etc. Ele ai deve-te dizer logo para que valores deve andar já com legalização.
Depois vai procurar tanto cá como na Alemanha (quando lá for claro) ou como for tua preferência.
Eu podia falar com ele mas sei que ultimamente ele só traz A3's e Audis muito excepcionalmente... ou porque o amigo de x quer um ou porque o pai quer dar um ao filho ao assim :wink
Ultimamente tem importado só carros com 1/2 anos e quase tudo SLK, CLK, E, X5 e assim :shock:
Mas é só pedires-lhe que ele procura o que tu queres.
Para teres um exemplo que até já dei ao S-Linee... em 2005 quando procurava um A3 130cv Sport de 2001 ele disse que me arranjava (indo buscar à Alemanha claro) um por 18000€ já legalizado e com tudo certinho. Eu acabei por comprar um nacional por 22.000 e tal € porque foi tudo à pressa e não podia estar sem carro...
Depois acho é que não vale a pena pedires para trazer por exemplo um com 90.000kms de 2001, acho que não encontras nenhum e ele não é pessoa de falsificar kms, quando assim é diz logo que não encontra...
Abraço, Filipe