Ola a todos...

Estado
Not open for further replies.
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Do a3 dos outros sinto :p

Agora das notas pra comprar o meu!!

Fogo o meu pai é que não vai na conversa...

pois és tu e eu...
para comprar o B6 tenho que trabalhar porque ele ja me comprou o A3 e o volkswagen para a minha mae...e o A3 ja nem sequer o tenho...
AI AI
Mas tu ainda estas melhor que eu...
eu em principio so para o ano que vem é que irei ter o carro...se tudo correr bem...FOGOOOO que cena looool

Tou melhor??? tou igual tbm vai sair do meu suor!!

Sim mas estou a falar que eu so para o ano...nem sei bem quando se no inicio, no meio ou no fim...loool
Tu pelo menos ainda sera este ano provavelmente...
ah quanto tempo tencionas ter esse carro??
 
SINCE EVER :p

Sempre gostei do A3, mas quando pensei em ter carro os preços que eu podia dar era pra um Golf 4, mas o cota disse ah e tal es inexperiente vai o golf todos se bates é menos dinheiro.

Depois isto dos negocios nao ta famoso e tinha que trocar de carro porque o golf todas as semanas ia-a ao medico e à pressa fiquei com a SV por ser mais resistente :p agora noto que bebe muito e quero ter um carro ao meu gosto sem influencias superiores :p
 
ProBoarder disse:
SINCE EVER :p

Sempre gostei do A3, mas quando pensei em ter carro os preços que eu podia dar era pra um Golf 4, mas o cota disse ah e tal es inexperiente vai o golf todos se bates é menos dinheiro.

Depois isto dos negocios nao ta famoso e tinha que trocar de carro porque o golf todas as semanas ia-a ao medico e à pressa fiquei com a SV por ser mais resistente :p agora noto que bebe muito e quero ter um carro ao meu gosto sem influencias superiores :p

hummm ya compreendo...eu quando tirei a carta acerda de 1 ano o meu pai deu-me o A3 1.6 de 1997 comprado usado a um amigo dele sem pensar em que o gasoleo ia dar muito mais jeito...agora ja vendi o A3 e espero com o Polo ou um fiesta de 1994 que temos ali na rua estacionado pela vinda do A4 b6 o que ainda vai demorar ou seja ando com o que tenho ate se arranjar o meu sonho...lool

Ja agora o corolla é a gasoleo?? bebe muito?????

PS: Essa tua frase em baixo esta brutal
e VIVA O SPORTINGGG looool
Nao ligues é das horas....
 
Sim é um 2.0D como o do sainz :p digo segura-se fixe e puxa pouco, e bebe como diz ali 8.2lts aos 100km... agora ando a meter as capsulas

www.proboarder.myffi.biz/portuguese

e tem-me ajudado baixei 1lts de consumo... :)

Pois o problema é que ando a pagar 250euros de um carro assim comercial e de vela sempre encharcada. e por um a3 em 60meses pago sensivelmente o mesmo visto poupar em combustivel, mas o meu pai perceber isso é complicado...[/i]
 
ProBoarder disse:
Sim é um 2.0D como o do sainz :p digo segura-se fixe e puxa pouco, e bebe como diz ali 8.2lts aos 100km... agora ando a meter as capsulas

www.proboarder.myffi.biz/portuguese...s o meu pai perceber isso é complicado...[/i]

8.2l aos 100????????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Porra...
Pois sao as cenas dos pais...eu ando a chatiar é por causa dos consumos de gasolina para gasoleo...
Mas mesmo assim esta dificil por isso nem sei
Mais vale esperar e depois pronto...
Ja o fiz gastar o dinheiro pelo A3 quando tirei a carta...mas pronto
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Podes-me so explicar um pouco melhor e por poucas palavras o que é isso das capsulas????

Sim, é assim aquilo tem 4 vantagens.

1ª - Reduz o consumo por causa de uma melhor combustão do combustivel e logo melhor performance tbm.
2ª - Reduz as emissoes de CO2 o que ajuda por exemplo no IPO pros carros com repro.
3ª - Protege o motor criando uma especie de pelicula protectora e como queima melhor n deixa residuos no interior do motor.
4ª - podes ganhar DINEHIRO que todos nós precisamos :)

P.S.- passa no site e lê um pouco tem videos e tudo. kk coisa msn :)
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Podes-me so explicar um pouco melhor e por poucas palavras o que é isso das capsulas????

Sim, é assim aquilo tem 4 vantagens.

1ª - Reduz o consumo por causa de uma melhor combustão do combustivel e logo melhor performance tbm.
2ª - Reduz as emissoes de CO2 o que ajuda por exemplo no IPO pros carros com repro.
3ª - Protege o motor criando uma especie de pelicula protectora e como queima melhor n deixa residuos no interior do motor.
4ª - podes ganhar DINEHIRO que todos nós precisamos :)

P.S.- passa no site e lê um pouco tem videos e tudo. kk coisa msn :)

hummm ok vou-te adicionar no msn se nao te importares para depis tirar melhor umas conclusoes disso...se calhar vou mesmo por isso para ver se gasto um pouco menos no carro a gasolina quanto mais baixo melhor fogo...ainda para mais a gasolina que esta CARAAAAAAAAAAAAAA
 
ProBoarder disse:
Sim é um 2.0D como o do sainz :p digo segura-se fixe e puxa pouco, e bebe como diz ali 8.2lts aos 100km... agora ando a meter as capsulas

www.proboarder.myffi.biz/portuguese

e tem-me ajudado baixei 1lts de consumo... :)

Pois o problema é que ando a pagar 250euros de um carro assim comercial e de vela sempre encharcada. e por um a3 em 60meses pago sensivelmente o mesmo visto poupar em combustivel, mas o meu pai perceber isso é complicado...[/i]

Boas proboarder, nao te estexas k em 60 meses éx "chulado" nos juros, por exemplo, um carro k custe 12500, em 60 meses o preço total é de 17000, claro k a cada mes nao é nenhuma bujarda por ai alem, mas no final sempre deste mais uns 4000 euros... o ideal e tentar sempre baixar o preço a financiar nos emprestimos. :wink:
 
ivandrago disse:
ProBoarder disse:
Sim é um 2.0D como o do sainz :p digo segura-se fixe e puxa pouco, e bebe como diz ali 8.2lts aos 100km... agora ando a meter as capsulas

www.proboarder.myffi.biz/portuguese

e tem-me ajudado baixei 1lts de consumo... :)

Pois o problema é que ando a pagar 250euros de um carro assim comercial e de vela sempre encharcada. e por um a3 em 60meses pago sensivelmente o mesmo visto poupar em combustivel, mas o meu pai perceber isso é complicado...[/i]

Boas proboarder, nao te estexas k em 60 meses éx "chulado" nos juros, por exemplo, um carro k custe 12500, em 60 meses o preço total é de 17000, claro k a cada mes nao é nenhuma bujarda por ai alem, mas no final sempre deste mais uns 4000 euros... o ideal e tentar sempre baixar o preço a financiar nos emprestimos. :wink:

Pois é mas quem n pode dar mais por mes tem que ser assim, se nao tenho que esperar 60meses ate ter os 16mil :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top