Óleo na junta da colaça A4 B6 pd 130

Segundo o mecânico as vezes não é só não puxar pelo carro porque no meu caso foi ter problemas na tubagem de vácuo e foi agravando

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Já editei foi burrice minha que deramei gasóleo em cima do motor quando substitui o filtro gasóleo

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
acontece. agora tens e de perder o medo de mexer no motor e começares tu a fazer estes pequenos serviços nos teus carros, alem de poupares bons €, garanto-te que e um bom hobby (para quem nao se importa de andar de unha negra). ainda bem que resolveste
 
Até gosto, o meu 205 que restaurei eu já conheco os parafusos todos agora este já faço muito mas desmontar um turbo ainda é um pincel [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Eu estou acabar de sair do biscate..lol
17b0d4d8a32b539463cbe806e9a66615.jpg


Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Poupo na água, na massa e na pele.. Lol
Já agora em ralação ao reaperto da cabeça terás que se desmontar a distribuição e retirar árvore de cames.. Pois existe parafusos por baixo da árvore de cames... Se precisares dos valores de aperto diz..

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
5b4c9f845a6adf6db721f181a1f7951f.jpg
 
Back
Top