Óleo na junta da colaça A4 B6 pd 130

Mas meti fumo de cigarro com uma ponta de tubo direto na wastegate e nada de fuga
Com vácuo quase não mexe o veio em baixo

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Ora bem. Vamos ver se a gente se entende. Faz EXACTAMENTE E AO PORMENOR o que disse. Verificas o quanto mexe, se mantem o vacuo, se está a geometria presa ou não.

Depois, meter fumo, não é estrair ar e provocar vacuo, pelo que se a membrana tiver um rasgo, pode estar a fazer de valvula e injetas ar, não passa. Mas puxas ar, e já passa (isto se roto)
 
Pois estás muito enganado.
Eu disse com a boca, não com os pulmões. Faz de conta que está a comer um chupa. Cria vacuo na boca, não nos pulmões. E te garanto que consegue mexer na wastegate até ao final do curso e muito mais.
Prova disso: fiz isso no meu para descobrir a avaria do meu turbo.
eu nao consegui, por isso e que falei. mas ele testou com a bomba de vacuo e ela mateve o vacuo segundo percebi
 
eu nao consegui, por isso e que falei. mas ele testou com a bomba de vacuo e ela mateve o vacuo segundo percebi
Exacto soprando fumo não sai em lado nenhum , chupando com a máquina de vácuo em série com o meu manómetro digital vou a vácuo de -1 e mantém-se daí não ter fuga
Só não soltei foi a wastegate do turbo porque o espaço é pouco e tenho medo de partir alguma coisa

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Pois estás muito enganado.
Eu disse com a boca, não com os pulmões. Faz de conta que está a comer um chupa. Cria vacuo na boca, não nos pulmões. E te garanto que consegue mexer na wastegate até ao final do curso e muito mais.
Prova disso: fiz isso no meu para descobrir a avaria do meu turbo.
Já vi um vídeo em que testam com uma seringa mas solto do turbo
Eu não soltei mas -1 bar já é qualquer coisa pensei que com a bomba de vácuo ia mexer com o veio o que me leva a crer que a geometria deve estar carbonizada mas a N75 também está a chupar pouco ou nada

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Exacto soprando fumo não sai em lado nenhum , chupando com a máquina de vácuo em série com o meu manómetro digital vou a vácuo de -1 e mantém-se daí não ter fuga
Só não soltei foi a wastegate do turbo porque o espaço é pouco e tenho medo de partir alguma coisa

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Ok. Soltar aquilo não é fácil .
Tens de desapertar o suporte da wastegate. Depois de solto, tens de sentir a geometria leve que nem uma pena.
O parafuso mais em baixo, só desapertas com a geometria aberta, ou seja com vacuo na waste. Para facilitar a montagem, fazes um pequeno corte nesse parafuso mais dificil, para o poderes apertar com uma chave de fendas. O aperto final, dás depois com a 8 ou 7, nao me lembro bem.
 
Já vi um vídeo em que testam com uma seringa mas solto do turbo
Eu não soltei mas -1 bar já é qualquer coisa pensei que com a bomba de vácuo ia mexer com o veio o que me leva a crer que a geometria deve estar carbonizada mas a N75 também está a chupar pouco ou nada

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1 bar, é uma pressão pequena.
A tua boca dá mais, lol.
 
Ok. Soltar aquilo não é fácil .
Tens de desapertar o suporte da wastegate. Depois de solto, tens de sentir a geometria leve que nem uma pena.
O parafuso mais em baixo, só desapertas com a geometria aberta, ou seja com vacuo na waste. Para facilitar a montagem, fazes um pequeno corte nesse parafuso mais dificil, para o poderes apertar com uma chave de fendas. O aperto final, dás depois com a 8 ou 7, nao me lembro bem.
nao sera mais facil faze-lo em bancada, o turbo do rapaz parece tao acessivel ao contrario do meu
 
nao sera mais facil faze-lo em bancada, o turbo do rapaz parece tao acessivel ao contrario do meu
Não vejo que seja sensível vi um vídeo que acelerar e desacelerar o veio mexe um bocado e o meu muito pouco
Vi num vídeo de teste a um spray de limpeza de turno em que depois de limpo a geometria o veio mexe logo mais

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Não vejo que seja sensível vi um vídeo que acelerar e desacelerar o veio mexe um bocado e o meu muito pouco
Vi num vídeo de teste a um spray de limpeza de turno em que depois de limpo a geometria o veio mexe logo mais

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sensivel nao, acessivel para sacar o turbo
 
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