Pois, e o carro tem poucos klms este trabalho ou foi mal feito ou então já não sei nadamas tambem te digo, eu proprio substitui a minha junta, fiz todo o procedimento (o indicado para o meu motor), nao tive necessidade de reaperto
Tenho uma chave que regula o aperto mas não vou fazer porque isso de motor tem que ser quem precebe do assunto e ainda por cima estou a ver a tubagem do carro a ver se descubro a origem de o carro estar a puxar poucoComo já foi dito são 4 etapas, 2 com a chave dinamometrica e outras 2 com chave angular (pode ser uma simples chave, existem acessórios para medir o angulo)
Tem de se seguir o esquema, do meio para fora.
Se foram feitos os apertos que estão indicados , penso que seja só tentar dar mais um aperto a olho sem abusar muito.
Vou soltar amanhã e vou ver se mexo com ela e vou ligar uma máquina de vácuo que uso no ar condicionado e ver se atua mas aquilo oi é pesado ou está presa tentei levantar e baixar sem desmontar e nadae a geometria, esta leve? consegues move-la?