Anistruk 19 Out 2009 #496 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Ninguem para agora? Vim eu a correr pra casa..
wochi 19 Out 2009 #497 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor instala o PTCC 2007 dos porsches pra quando houver gente n estares a espera
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor instala o PTCC 2007 dos porsches pra quando houver gente n estares a espera
H hucruz 19 Out 2009 #498 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor instalei a v1.1 e nao resolveu
Anistruk 19 Out 2009 #499 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor wochi disse: instala o PTCC 2007 dos porsches pra quando houver gente n estares a espera Clique para expandir... Já tenho! E a V1.1 do Sameiro tb
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor wochi disse: instala o PTCC 2007 dos porsches pra quando houver gente n estares a espera Clique para expandir... Já tenho! E a V1.1 do Sameiro tb
nmb Admin 19 Out 2009 #500 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor alguém quer marcar alguma hora?
ColourConcept 19 Out 2009 #501 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Então, já está aberto??
wochi 19 Out 2009 #502 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor vou abrir um no rign com os porsches meia horita que tenho que fazer
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor vou abrir um no rign com os porsches meia horita que tenho que fazer
Anistruk 19 Out 2009 #504 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Nem a sala ha no TeamSpeak... ela vai ao ar cada vez que o ppl sai todo? VAMOS A ISTO!!! LOL Edit: ja tou na sala do TS!!
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Nem a sala ha no TeamSpeak... ela vai ao ar cada vez que o ppl sai todo? VAMOS A ISTO!!! LOL Edit: ja tou na sala do TS!!
wochi 19 Out 2009 #505 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor calma..tive a criar sala no ts
wochi 19 Out 2009 #507 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor ta criado vejam o meu ip no hamachi
Pc_WinBoard 19 Out 2009 #508 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Eu tou aki pronto... agora mais uma vez estou a nora.. nao sei de que raio falam... como consigo entrar?!
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Eu tou aki pronto... agora mais uma vez estou a nora.. nao sei de que raio falam... como consigo entrar?!
memphis 19 Out 2009 #509 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Pc_WinBoard disse: Eu tou aki pronto... agora mais uma vez estou a nora.. nao sei de que raio falam... como consigo entrar?! Clique para expandir... tens tudo explicado umas páginas atrás 8)
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Pc_WinBoard disse: Eu tou aki pronto... agora mais uma vez estou a nora.. nao sei de que raio falam... como consigo entrar?! Clique para expandir... tens tudo explicado umas páginas atrás 8)
boost 19 Out 2009 #510 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor cambada de .. de... de.... um gajo aqui a trabalhar ....
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor cambada de .. de... de.... um gajo aqui a trabalhar ....