Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

estive agora na picardia com o wochi. o gajo domina a cena. eu nem domino as mudanças manuais :S

alguém me ouvia no TS? tinha o som do jogo alto e quase não ouvia nada :S

nmb disse:
estive agora na picardia com o wochi. o gajo domina a cena. eu nem domino as mudanças manuais :S

alguém me ouvia no TS? tinha o som do jogo alto e quase não ouvia nada :S
era o carro do wochi mas quem conduzia era eu :P :P

ninguem te ouvia pahhh eu bem chamei chamei mas nada :S

Como o tempo pra jogar não é muito tenho de chegar a casa e andar de madrugada a treinar

depois umas voltinhas ao ring de porsche nas calmas pra reconhecer e ver se relembrava o meu co.piloto

depois dei duas voltas a assapar, uma não deu em nada mas na segunda consegui isto:

20102009612.jpg

Ó paulo que tal?? bô?? :green: :green: :green:

Num está mau n..
Agora só tens que tirar os prai 30seg que perdes-te a andar nas couves.. :P :P

Foste treinar ontem :P :P

Eu já consegui fazer prai 8:30 mas há sempre 2 ou 3 sítios em que vou às couves :lol: :lol: :lol:

Onde é que se carrega para aparecer o mapa do circuito do lado esquerdo?

EgasRS disse:
era o carro do wochi mas quem conduzia era eu :P :P

ninguem te ouvia pahhh eu bem chamei chamei mas nada :S

eu logo vi que não era gajo que dominasse RWD. achei estranho ser o dabide :green: nem me parecia o dabide no som mas como a qualidade de audio do meu auricular é TÃO boa...

ja vi aqui com um colega. falou-me que nos settings de audio do XP que tem lá um "mic boost". tenho de testar.

logo é green hell outra vez? o meu puto de 3 anos fez hoje de manha 2.07 com o porsche no estoril 1988. eu aos pedais claro :green: não tarda muito está a corrigir-me as trajectórias :o

o meu esquema de cockpit está finalizado. agora ando à procura de ferro. perfis quadrados de 25x25mm mas não quero comprar no leroy que é caro... :S

Mas o mapa não era para meninos? :green: :green:

@ memphis: tens de instalar um add-on, vai ao site e nos addons tens lá o MAP Plugin. Lê os requisitos e instala tudo o que lá diz.

Nmb, ferro arranjas barato masé numa empresa que só comercialize esse material... Aqui em valongo por ex à uns tempos comprei prai uns 40mt de tubo 30x30 por uns enormes 30€.. ;)

Paulo as voltas ontem foram em casa.. No sossego... Por isso consegui aquele tempo.. Se fosse com todos certamente não conseguia.. Lol.... E pra este tempo poucas ou nenhumas vezes fui as couves... O que acontece é que como ainda são poucas voltas existem locais que posso ir a fundo e eu corto-me um bocado.. Mas com tempo isto vai.. Mas uma coisa é certa as dicas dão resultado...

EgasRS disse:
Nmb, ferro arranjas barato masé numa empresa que só comercialize esse material... Aqui em valongo por ex à uns tempos comprei prai uns 40mt de tubo 30x30 por uns enormes 30€.. ;)

pois. aqui perfis de 2m são logo 11 euros :o

tenho de procurar metalúrgicas ;)

Quantos metros precisas? Anda cá comer uma francesinha e levas pra baixo pois ainda sobrou alguma coisita... :green:

Ainda melhor se quiseres, da-me medidas quase exactas e eu corto, embalo e envio prai... É masé de 30x30mm :S

Back