Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

boost disse:
já f**** o projecto ao ome .. lá vai ele reajustar as medidas todas :green: :green:

podes crer. mas como tenho de ir ai buscar uma certa tshirt que só me dão com uma francesinha, até refazia o projecto com 30x30mm

nmb disse:
podes crer. mas como tenho de ir ai buscar uma certa tshirt que só me dão com uma francesinha, até refazia o projecto com 30x30mm

vens cá dia 14 de Novembro :assobio: :assobio:

Olha, de valor era o David abrir um servidor tipo as 16h tugas e deixar ficar.. ;)

Punhas prai umas 4 ou 5 horas de practice e pass de admin para se for preciso fazer restart ou que.
Tipo:

Admin Password="Escrevias aqui a pass" // Chat "/admin <password>" to become admin. Exit or chat "/admin" to become non-admin. Only one admin allowed.
Admin Functionality="3" // 0 = non-admin's can NEVER call or vote, 1 = non-admin's can't call or vote if admin is present, 2 = non-admin's can call and vote, but admin's vote wins, 3 = if non-admin calls, all voting is normal, but any admin calls win instantly
Allow Any Event="2" // 0 = don't allow users to vote for specific tracks, 1 = allow users to vote for any track in server list, 2 = allow users to vote for any track, note that admins can do anything
Practice 1 Time="240" // 0 = use default from GDB, otherwise this is # of minutes for practice 1 (1-10 by 1, 15-90 by 5, 105-165 by 15)
Qualifying Time="30" // 0 = use default from GDB, otherwise this is # of minutes for qualifying (1-10 by 1, 15-90 by 5, 105-165 by 15)
Qualifying Laps="5" // 0 = use default from GDB, otherwise this is # of laps allowed in qualifying
Warmup Time="20" // 0 = use default from GDB, otherwise this is # of minutes for warmup (1-10 by 1, 15-90 by 5, 105-165 by 15)
Allow Hotlap Completion="16" // Allow hotlap completion before switching sessions (1=practice1 ... 16=qual, 32=warmup, 63=

Mudas ai o que está a negrito.. ;)

rmatos disse:
vens cá dia 14 de Novembro :assobio: :assobio:

tens andado desaparecido :oops:

quanto a 14, penso não haver problema. vou já tentar angariar mais malta para encher o xaruto.

nmb disse:
tens andado desaparecido :oops:

essa situação já está resolvida :P :P

quanto a 14, penso não haver problema. vou já tentar angariar mais malta para encher o xaruto.

trata então do assunto 8) 8)

eu estou por casa mas estava a pensar em marcar hora logo à noite. 22?

nmb disse:
eu estou por casa mas estava a pensar em marcar hora logo à noite. 22?

Fuso horario, aqui são 23.. :S
N dá para andar muito, mas ainda posso dar uma voltinha rápida.
Mais cedo é que era.. :green:

ColourConcept disse:
Fuso horario, aqui são 23.. :S
N dá para andar muito, mas ainda posso dar uma voltinha rápida.
Mais cedo é que era.. :green:

fico à espera das marcações do drift master wochi-san

Eu fico-me pelos treinos uma vez que a trovoada deu cabo do modem da zon... :(

EgasRS disse:
Eu fico-me pelos treinos uma vez que a trovoada deu cabo do modem da zon... :(

era pior se desse cabo do G25 :green: :P :P :P :P

(para chegar isso.... bem que tavas f***do.)

Back