onde isto vai parar!!!!!

acho muito bem... a volta a Portugal é só de vez em quando e fogos há muitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no coments, queria ver se fosse a tua casa que estivesse quase a arder ver se não saltavas!! No dia em que te arderem terrenos/casa logo vês se a 'Volta a portuga'l te interessa ou não
 
tipico de portugal, é mais importante uma data de gajos a pedalar do que os incendios a consumirem tudo e mais alguma coisa
 
se fosse a assembleia da republica (com os deputados e ministros lá dentro é claro) que estivesse a arder quem não os deixava passar era eu.
 
E agora pergunto eu, os bombeiros não sabiam que aquela estrada estava cortada? Só mais uma axa para a fogueira! LOL
 
So quero perceber se estás a falar a sério ou a gozar..............?!?!

A sério que nem eu sei, mas acredito que um evento nacional esteja referenciado em todos os organismos municipais por onde vai passar, correcto?

Na noticia até refere que o carro dos bombeiros ia provocando um acidente... estou só a "pesar" os dois pratos da balança. Não me caiam todos em cima! LOL

Cumps
 
A sério que nem eu sei, mas acredito que um evento nacional esteja referenciado em todos os organismos municipais por onde vai passar, correcto?

Na noticia até refere que o carro dos bombeiros ia provocando um acidente... estou só a "pesar" os dois pratos da balança. Não me caiam todos em cima! LOL

Cumps

Não há dois pratos a pesar...

Há um veiculo prioritário que necessita passar e só tem é que lhe ser cedida essa passagem...
Interrompa ele o que interromper....

Alem disto penso que possa até existir aqui um outro ponto: o veiculo prioritário, aquando a assinalar marcha de segurança, está dispensado de parar sobre ordem de quem quer que seja... mesmo que seja uma autoridade. Logo, não é um palhaço qualquer com um colete a dizer STAF que o vai mandar parar...

Parassem a volta... se achavam que havia perigo... paravam e pronto...

Olha kisto!!!!

Agora parar um veiculo prioritário por causa de uma brincadeira?!?! Haviam sim de ser bem punidos....
 
Não há dois pratos a pesar...

Há um veiculo prioritário que necessita passar e só tem é que lhe ser cedida essa passagem...
Interrompa ele o que interromper....

Alem disto penso que possa até existir aqui um outro ponto: o veiculo prioritário, aquando a assinalar marcha de segurança, está dispensado de parar sobre ordem de quem quer que seja... mesmo que seja uma autoridade. Logo, não é um palhaço qualquer com um colete a dizer STAF que o vai mandar parar...

Parassem a volta... se achavam que havia perigo... paravam e pronto...

Olha kisto!!!!

Agora parar um veiculo prioritário por causa de uma brincadeira?!?! Haviam sim de ser bem punidos....

Concordo com o que dizes mas chamas a Volta a Portugal uma brincadeira, se fosse o Rally de Portugal já tinha de parar?
 
Back
Top