onde isto vai parar!!!!!

Ó Pipocas, tu que és bombeiro, esclarece aqui uma coisa...
Num evento destes os bombeiros recebem informações no quartel do decorrer do mesmo, certo? (até porque são destacados algumas viaturas & homens para o acompanhamento)
 
Estas opiniões de quem defende a paragem dos bombeiros por causa da volta (independentemente de saberem se iam lá passar ou não) parece-me completamente surreal...
Das 2, 1... Ou nunca tiveram nada vosso a arder e não entendem a aflição, ou ..................

Eu ainda estou parvo com o que li aqui... a serio....
De facto, assim nunca iremos a lado nenhum...

Tristeza....
 
era uma sorte caso tivessem abalroado 20 ou 30 ciclistas, para aprenderem que a estrada tem duas faixas por alguma razão... Aproveitando tambem poderiam seguir 2 ou 3 batedores, que em vez de irem com olhos no que vão a fazer vão sempre a olhar para trás a apreciar os bichinhos pedalando na sua montada...
que mentalidade, eventos que há uma vez por ano e que reúnem os melhores atletas a nível europeu...
obviamente que nessas ocasiões as estradas têm de ser fechadas.

- - - - - - - - - -



neste caso em vez de irem para as alternativas logo quando arrancaram ficaram ali á espera...
 
Last edited:
Estas opiniões de quem defende a paragem dos bombeiros por causa da volta (independentemente de saberem se iam lá passar ou não) parece-me completamente surreal...
Das 2, 1... Ou nunca tiveram nada vosso a arder e não entendem a aflição, ou ..................

Eu ainda estou parvo com o que li aqui... a serio....
De facto, assim nunca iremos a lado nenhum...

Tristeza....

Infelizmente já tive... e mais do que uma vez... e sei a aflição que é, tal como sei que quando entramos num combate a incêndio vivemos aquilo como se fosse nosso.
No entanto acho que abalroar 20 ciclista que vão em competição não é solução, nem é desculpa para...

Mas cada "idiota" com a sua ideia...
 
que mentalidade, eventos que há uma vez por ano e que reúnem os melhores atletas a nível mundial...
Obviamente que nessas ocasiões as estradas têm de ser fechadas.

- - - - - - - - - -


recentemente vi uma interessante, ia para a praia na zona de lisboa quando aparece um camião dos bombeiros a passar traços contínuos e manobras perigosas numa nacional cheia de curvas que quem não se desviasse levava com eles em cima, para quê... Para irem trocar de turno com outro carro e quando lá chegarem apertarem as mãos uns aos outros e irem para o café...
Alguns tão dedicados outros assim.

Neste caso em vez de irem para as alternativas logo quando arrancaram ficaram ali á espera...



fod****eeeeeeeeeeeeeeeeee mas que ..............................................................

Sabes alguma coisa do que estás a dizer?!?!?!?!



F****************
 
tens uma opinião diferente da minha, mais valia abalroar os ciclistas do que procurar outra alternativa? de certo que não foi o 1º caso que aconteceu quando há estes eventos.
 
tens uma opinião diferente da minha, mais valia abalroar os ciclistas do que procurar outra alternativa? de certo que não foi o 1º caso que aconteceu quando há estes eventos.

Já ultrapassei a parte dos triciclos...

Estou mais na parte de que quando estavas na praia não sei viste não sei o quê, fazer não sei quantas para chegarem ao quartel e estarem no café..........

Essa é a parte mais ridicula da tua intervenção...

Porque enquanto tu estávas com os c**ões a torrar ao sol, os parvos andavam DE BORLA a trabalhar para ti.....
 
Não sei se foi das férias...

Mas ainda não li um post do PC em que não esteja 100% de acordo...

Tão mas os Srs. Ciclistas não podiam parar??????? Se era por causa de haver fugitivos, esse tempo depois é descontado no fim...

Não tou a perceber o filme de pararem os bombeiros.... Fdx... por favor...
 
Só pergunto: será possível pesar ou comparar a importancia ou prioridade destas duas situações?????

Não existindo alternativa melhor: pára a volta, afasta as pessoas, abre caminho para a passagem dos bombeiros e a volta continua...
 
Só pergunto: será possível pesar ou comparar a importancia ou prioridade destas duas situações?????

Não existindo alternativa melhor: pára a volta, afasta as pessoas, abre caminho para a passagem dos bombeiros e a volta continua...

100% de acordo, problema é que HÁ alternativa, foi apresentada alternativa, só que alguém não gostou de ouvir um não... mas o que interessa neste país é achincalhar...
Hoje estão contra o policia que mandou parar, amanhã estão contra o bombeiro que estava no café... e achincalhar estas coisas équé fixe...

Ó Cut o sol torrou-te a cabeça, mioleira e tudo o resto.. só pode.

Neste caso em particular o erro está mais do que claro onde está.
Falta, por parte dos bombeiros, de estudar possíveis acontecimentos e destinar as respectivas rotas durante o fecho das estradas e ponto, tudo o resto é léria....
 
Já ultrapassei a parte dos triciclos...

Estou mais na parte de que quando estavas na praia não sei viste não sei o quê, fazer não sei quantas para chegarem ao quartel e estarem no café..........

Essa é a parte mais ridicula da tua intervenção...

Porque enquanto tu estávas com os c**ões a torrar ao sol, os parvos andavam DE BORLA a trabalhar para ti.....
uma informação para ti, a minha segunda parte da resposta não era para ti como poderias ver pelo quote. apenas estava a complementar o que o alex tinha dito em relação ao respeito pelo codigo da estrada. tenho gente na família que são bombeiros voluntários e tenho total respeito por eles.
 
Last edited:
100% de acordo, problema é que HÁ alternativa, foi apresentada alternativa, só que alguém não gostou de ouvir um não... mas o que interessa neste país é achincalhar...
Hoje estão contra o policia que mandou parar, amanhã estão contra o bombeiro que estava no café... e achincalhar estas coisas équé fixe...

Ó Cut o sol torrou-te a cabeça, mioleira e tudo o resto.. só pode.

Neste caso em particular o erro está mais do que claro onde está.
Falta, por parte dos bombeiros, de estudar possíveis acontecimentos e destinar as respectivas rotas durante o fecho das estradas e ponto, tudo o resto é léria....


Estás errado...

O bombeiro que pegou no carro poderia nem sequer fazer a minima ideia que existia a volta....
Não conheço a situação por completo, mas o bombeiro pode ter sido chamado... deixou a sua vida... agarrou no carro e abalou... Não tem obrigação nenhuma de saber onde raio passa a porcaria da volta...

Mas mesmo admitindo que deveria estar informado (não devia mas pronto) mesmo admitindo que foi um erro dele ir naquela direcção.... Corrigir esse erro indo pelo caminho mais longo so ia agravar a situação.... Não se compreende que fazer deslocar um veiculo daqueles por um caminho mais longo fosse alternativa...
Se a preocupação fosse o abalroamento dos ciclistas, a gnr punha-se a caminho a fazer de batedor....

Não vejo outra alternativa... e não compreendo porque vocês a veêm...

Um fogo.... um passeio de bikes.... Onde está a duvida?!?!?!
 
boas estive um pouco afastado disto... (bastante trabalho mesmo) -vamos a ver se a malta se entemde-se, eu trabalho nos bombeiros faço as minhas horas de trabalho,tenho hora para entrar ,mas nao tenho hora para sair (nao vou deixar apagar o fogo pk saio as 16.30 ou as 17h!!!)
mas fora da minha hora de trabalho muitas vezes deixo o meu conforto do meu lár para ir socorrer alguem ou apagar algum incêndio ou seja ,estou a ganhar 000€€€€.chego a estar horas e horas sem comer a andar no meio do mato a picar-me todo.
nesta situacao pelo que eu percebi os bombeiros não sabiam que a volta passaria por aquela estrada ( eu trabalho em queluz se for accionado para Sintra não sou obrigado a saber por onde passam as biclas .
quem faz o acompanhamento da volta sao ou ambulancias privadas ou a cluz vermelha,mas no meu ver o que se passou foi de lamentar.
deixo aqui algumas imagens:

<script src='http://img820.imageshack.us/shareable/?i=27082011.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

<script src='http://img259.imageshack.us/shareable/?i=30952615373610092921692.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

<script src='http://img27.imageshack.us/shareable/?i=05102011.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Back
Top