Re: VITOR FARIA - solidariedade
É nesta alturas em que mais pensamos porquê tanta arrogância, tanta guerra, tanta "porcaria" se de um momento para o outro deixamos este Mundo e quem mais nós amamos!
Apesar de eu ser administrador do fórum audisporfans.com, não consigo ficar indiferente a esta situação e a este nobre gesto dos membros do vosso (nosso) fórum, assim sendo vou criar uma ligação a este vosso tópico no audisportfans.com para que sejamos mais a ajudar e para que todos vejamos o quando o Vítor era uma excelente pessoa!
O Vítor foi um grande lutador e uma grande pessoa que nós marcou a todos de uma forma ou de outra!
Foi um exemplo para todos, e nunca será esquecido.
Partiu cedo, apenas com 37 anos .
O Vítor foi um "grande amigo", mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, apenas falávamos por msg e telemóvel, enviou-me um avião da KLM, um MD 11, porque eu e ele temos a paixão pela aviação!
Ainda hoje guardo a caixa do avião e a carta que o Vítor escreveu!
O avião, esse sim é o mais lindo da minha colecção e agora será ainda mais!!!
Muito obrigado por tudo VÍTOR .
Os pêsames à Sandra e à sua família.
Matias amigo grande abraço e muita força!.
PS: Transferência feita, e comprovativo enviado...
Hugo Candeias
É nesta alturas em que mais pensamos porquê tanta arrogância, tanta guerra, tanta "porcaria" se de um momento para o outro deixamos este Mundo e quem mais nós amamos!
Apesar de eu ser administrador do fórum audisporfans.com, não consigo ficar indiferente a esta situação e a este nobre gesto dos membros do vosso (nosso) fórum, assim sendo vou criar uma ligação a este vosso tópico no audisportfans.com para que sejamos mais a ajudar e para que todos vejamos o quando o Vítor era uma excelente pessoa!
O Vítor foi um grande lutador e uma grande pessoa que nós marcou a todos de uma forma ou de outra!
Foi um exemplo para todos, e nunca será esquecido.
Partiu cedo, apenas com 37 anos .
O Vítor foi um "grande amigo", mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, apenas falávamos por msg e telemóvel, enviou-me um avião da KLM, um MD 11, porque eu e ele temos a paixão pela aviação!
Ainda hoje guardo a caixa do avião e a carta que o Vítor escreveu!
O avião, esse sim é o mais lindo da minha colecção e agora será ainda mais!!!
Muito obrigado por tudo VÍTOR .
Os pêsames à Sandra e à sua família.
Matias amigo grande abraço e muita força!.
PS: Transferência feita, e comprovativo enviado...
Hugo Candeias