Opinião de carro novo

Hoje me dia com tanta eletronica nos carros, é dificil haver um carro em condições sem problemas... Mas tanto a B8 como a BMW sao ambas ela por ela, depois é mais uma questao de gosto pessoal e negocio claro...

Ela por ela? Não andas muito informado acerca dos bmw, nomedamente os motores n47...

Com 17 ou 18000€ não compras um b8 s-line
 
É conhecido que os motores N47 (18d,20d e 23d) têm um problema na concepção dos guias da corrente de distribuição o que leva a um desgaste prematuro da mesma e consequente quebra!

Aliás na altura em 2010 quando pretendia comprar carro, queria A4 b7 ou bmw S3 (não comprei b7 por cabeça motor/injectores/...) nem BM por causa deste problema, acabei por ir para a b6! Hoje ia sem dúvidas para a b8!

Cumps
 
Diz-me um que tenha problemas com um 2.0 tdi cr. Não me venhas com carros com 250000km ou com 100000 no quadrante e 250000 no resto :;)

A audi ganhou tão má fama com os primeiros pd 2.0 tdi que agora que realmente são fiáveis e dos melhores do segmento neste aspecto o pessoal ainda embirra com este motor. Parece-me que embirram mais agora que na altura em que realmente davam problemas.

A malta embirra por não são tão bonitos como os B6 e B7..... isso sim é um Audi............... eheheheehe ( minha opinião )

- - - - - - - - - -

tens aqui esta. falam que é bom, eu nunca tive nenhum, mas bonitas são

Toyota Avensis SW 2.2 D-CAT SOL, € 17.850, Canedo - Standvirtual

Por fora gosto, agora por dentro é igual a uma Toyota Hylux de 88'...... eheeheheeh
 
Entao que problemas dao os BMW que o 2.0 CR do grupo VW nao dá ????

Até estou surpreendido por não saberes os problemas graves deste motor, basta escreveres no google bmw n47 e vê as opções que te aparecem.

Desgaste prematuro das correntes de distribuição que leva a que o motor parta, quando digo prematuro há casos de acontecer com 60000km, defeito de concepção! Não sei se acontece em todos mas acontece numa percentagem muiiiiiiiito elevada!

Podes sempre trocar as correntes de tempos em tempos como forma de prevenção.

A tremideira da embraiagem, todos sofrem deste mal, uns mais outros menos. Enquanto que uns só fazem em determinadas situações e não causam grande incomodo outros parece que se estão a partir todos tais são as vibrações...

Há um individuo no forum bmw que comprou o carro novo, já trocou a embraiagem 3 vezes e o problema continua. Se não estou em erro o carro tem 60 ou 70000km.
 
Até estou surpreendido por não saberes os problemas graves deste motor, basta escreveres no google bmw n47 e vê as opções que te aparecem.

Desgaste prematuro das correntes de distribuição que leva a que o motor parta, quando digo prematuro há casos de acontecer com 60000km, defeito de concepção! Não sei se acontece em todos mas acontece numa percentagem muiiiiiiiito elevada!

Podes sempre trocar as correntes de tempos em tempos como forma de prevenção.

A tremideira da embraiagem, todos sofrem deste mal, uns mais outros menos. Enquanto que uns só fazem em determinadas situações e não causam grande incomodo outros parece que se estão a partir todos tais são as vibrações...

Há um individuo no forum bmw que comprou o carro novo, já trocou a embraiagem 3 vezes e o problema continua. Se não estou em erro o carro tem 60 ou 70000km.

Por acaso desconhecia :S ...
 
A nível de fiabilidade é sem duvida superior aos demais apresentados.
É um bocado morto em baixas, tirando isso... face aos pd é claro.

eu como disse não tive nenhum toyota, uma altura estive a namorar uma 115cv d4d e não quis porque tinham fama de gastar oleo.
essa é uma 177cv e uma motorização bastante evoluida.

uma coisa que qualquer marca Japonesa tem é garantia, coisa que os Franceses e Alemães mandao tomar nu c*

outro carro que gosto é este

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mazda/6/P7430773/

quando pesquisei a toyota esta não estava ca
 
Esse mazda esta bem equipada...Quanto a fiabilidade,Conheço quem as tenha, nunca se queixaram delas...
Mas nada que o Google Nao ajude :)
 
Back
Top