Opinião de carro novo

Bem, a Avensis julgo que a partir de 2005 para a frente não há queixas, as anteriores falavam das embreagens (segundo dizem). Conforto é com a Toyota sem dúvida e lindas mesmo, então a T270 com Faclift e preta metalizada...
A Mazda, as anteriores a essas são lindas e andam que se fartam, uma vez tivemos cá em casa uma carrinha dessas como substituta e aquilo tanto em curvas como rectas era excelente.
A Accord, gasta menos e anda bastante também, tem espaço que nunca mais acaba, mas de qual falas? Isto que eu disse é geral neste modelo.
Uma cena má que estes carro têm são os consumos, carro japonês seja a Gasóleo ou a Gasolina é bêbado também. :D

A Alfa Romeo é lida mesmo, mas 10l aos 100? Um bocado mau.
 

Linda mesmo. Adoro estas carrinhas.
Uma coisa é certa, fiabilidade não falta. A Mazda 6, Toyota Avensis e Honda Accord destas novas saíram produtos fantásticos. Se fosse para escolher eu ficava muito muito confuso, então com facelift pior ainda.

- - - - - - - - - -

10l? Isso só se for as de 210 cv e mesmo assim... Acho que não gasta tanto ;)


Pois, estás certo. A de 210 é que gasta 10l. A de 150 nem sei quanto consome.
Já vi uma de 210 com o pack Ti. Quase que me babei. Um espectáculo.
Olha, vê as Volvo V70 D5. São muito boas. Motores de 5cilindros e a potência é de 170cavalos (2000-2007), a de 200 julgo eu que tem motor PSA, nao te aconselho, fiabilidade 0 e esta última que tem 205 que penso que seja motor da Ford, corrigam-me se estiver errado. Um bom produto. Enteranto tens a Audi, BMW e Mercedes, tens boas opções também.
 
Já tive um alfa 159 ti 2008 carro com as jantes 19 e não era dificil fazer 9 litros, abaixo de 7,5 era quase impossivel. As jantes de 19, os discos brembo de 330mm e o próprio peso do carro não ajudam muito, depois da repro ficou melhorzito. É sem duvida lindissimo...

Tive um honda accord 2.2 i-dtec 2009 que vendi há pouco tempo. É fabuloso em tudo, qualidade, fiabilidade, consumo, equipamento. Gostei mesmo muito do carro e aconselho a qualquer pessoa. O meu era um executive advance, a versão intermédia de equipamento e tinha alguns "gadjets" fora de série como o sistema ADAS.

Em relação ao motor d4d toyota 177cv é melhor lerem um pouco sobre ele. Não conheço problemas mas bebe que é um disparate, consumos abaixo de 9 é quase impossivel. Performance fraca, há relatos na net de pessoas com esse motor que o levaram ao banco e deu 150cv... Tenho um cliente e amigo que tinha um lexus is220d (é o mesmo motor) e queixava-se disso. Fraca performance e muito consumo.
 
Nos toyotas e derivados é devido à caixa longa, mas no lexus is220d tem uma versão que melhorou nisso. Pesquisem um pouco. Eu também já falei das volvo v70 d5
 
Back
Top