Opinião do pessoal do fórum, sobre qual moto comprar...

Não, a Honda sempre teve uma manutenção mais cara...
As revisões numa VFR 800 saõ brutais, só as velas ui,ui....
Mas isso são peças para uma Hornet, tenta comparar para uma VFR e ou CBR e vais ver...


lolada... manutencao cara, deve ser um oleoa e uns filtrols especiais. as velas da vfr sao caras em que??? ainda bekm que naoi comrpei hoje uvfr!!!!!
 
Velas para hornet, na altura q a tinha custavam cerca de 12€ cada, filtro de ar 30€, filtro de oleo, 15€, tdo de origem.. Oleo, usava putoline sintetico, custava s não m engano cerca de 10€ o litro, levava à volta de 4litros.. Kit de cremalheira, pinhão e corrente era cerca de 150€ na origem.. Confirmo q o serviço de peças e pós venda da honda é 5***** Tive uma queda e precisei d algumas peças, nomeadamente tampa de embraiagem, tampa do "pulsador", "curvo" do tubo do radiador, "mola" q fica à volta do tubo do radiador, juntas das referidas tampas e mais uns parafusos q ficaram "esmurrados" com a queda e o atendimento foi do melhor, só a paciência do homem do stand a ver as peças, parafuso a parafuso no catálogo no pc e eu a dizer "um destes", "dois daqueles", "uma peça daquelas" :green: e ele a tirar referências p encomendar :p :p :p no dia a seguir à encomenda estava tdo pronto a levantar (a maior parte das peças vieram de espanha) :wow:

Ai, só de falar disto já fico cheio de saudades :green:
 
Não faço ideia em q é q a VFR possa ter manutenção mais cara q a Hornet mas pronto.. O oleo é o mmo, velas quase de certeza q tb, filtros s não forem iguais, não deve andar mto longe.. S comparares com uma goldwing para aí aínda acredito..
 
off topic:

Eu acho é que começei a andar de mota mto tempo depois do Q10... e começei a andar em 1994/5 ehehe

Revisao e uma ponteira Yoshimura por 150€ ???

Vou já lá com a ktm que tem de levar duas para perder uns kgs
 
A vfr 750 que eu tinha era economica na manutençao mas ia fazer a revisao á oficina de um antigo chefe de oficina da Honda.

No entanto acho que nos estamos a afastar do assunto.

Pelo que percebi a revisao vai ser feita quase de ano a ano e nao por km's. Logo nao irá á falencia com oleo e filtros em qqer das marcas.

Agosto está no fim. Toca a despachar. Este domingo é dia de mais uns passeios e almoçarada com os amigos de 2 rodas
 
Nao é deitar abaixo. É esclarecer quer nem com 15% de desconto isso é um preço ao público real no passado recente.

Estás quase lá. mas falta-te um danoninho lol
 
OT on:
Não m queres ensinar a diferença entre um V4 e m 4L pois não? Numa revisão normal, de oleo, filtros, velas e pastilhas, o q é q a vfr leva a mais q a hornet? Vfr montra de tecnologia pq? Por ser um V4? V4 existem há décadas!! Onde a vfr pode ter tecnologia é no braço de suspensão traseiro, pois é monobraço! Atrás falaste q as revisões numa vfr eram brutais, há um ou dois posts atrás já dizes q são entre 90-100€ :confused: decide-te!
Já agora ponteiras yoshimura em carbono por 150€??? P q mota? Uma dt50?? :green: Para uma hornet, só a ponteira em aluminio da leo vince (q não é nada de especial) custava cerca de 200€ há uns anos atrás..
Não m vou alargar mais pq já vi q falas com conhecimento de causa :green: e não foi p debater este assunto q o user pegueu abiu o tópico..
OT off
 
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