Ámen... é assim como vocês dizem...
Alias tu já nasceste ensinado...
Foi de propósito, estão a gozar e eu entrei no jogo... só o que vocês dizem é que é bom e o melhor, etc... conversa de miúdos
E como são uns gajos flexíveis, porreiros e até gostam de trocar opiniões... pena é a maneira como escrevem... podem dizer o mesmo mas com outros modos e não começarem logo a cascar...
Bom fim de semana "destressa", aproveita e vai para aparaia dá uns mergulhos e relaxa...
Pegueu, pelo desculpa pelo OT...
Eu "destressar"? Pq? Quem stressou foste tu q disparas p tdo lado e não consegues justificar nada Eu falo do pouco q sei, da pouca experiência q tenho.. O user pegueu precisa é de opiniões concretas, não q s diga q a vfr tem nanutenções caras mas q dps até são baratas.. E eu tb gosto de trocar opiniões e gosto de opiniões concretas e não de falar por falar.. Apenas vim aqui deixar a minha opinião, tudo aquilo q disse anteriormente não foi a brincar, cm disseste, foi sério, foi concreto, com base na minha, mais uma vez, pouca experiência de duas rodas para ajudar ou não na decisão do user.. E já agora não precisas de responder aos meus posts tdos..
E, cm a mnha opinião está dada, fico-me por aqui.. Vou ver a novela