Mas compra um sensor em condicoes! Nao compres a porcaria mais rasca que te aparecer primeiro..
Mas compra um sensor em condicoes! Nao compres a porcaria mais rasca que te aparecer primeiro..
Substituir, adaptar com o VCDS e forçar uma regeneração para ter a certeza que fica tudo nos conformes
http://wiki.ross-tech.com/wiki/inde...rential_Pressure_Sensor_.28G450.29_Adaptation
Exhaust Gas Differential Pressure Sensor (G450) Adaptation
Como devo proceder para adaptar o novo sensor caso tenha pn diferente? Se for igual é plug and play?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O procedimento é igual. Tem de ser com maquina de diagnostico.
Vagcom certo?
Por exemplo.
Ele vai voltar aparecer, esses sensores "queimam" regularmente.
Principalmente os que tem o PN antigo
Não convinha muito porque pode vir a dar dores de cabeça com o FAP depois, pode estar a bloquear a regeneração.
Se tens VCDS vai ao 01-Engine-Measuring Blocks-canal 104 ou 108, há um que te vai dizer quantos kms foram feitos desde a ultima regeneração.
(O canal as vezes varia, procura entre o 97 e o 110 se não for aqueles 2 que disse)
Correto. Tive de recalibrar o novo por vagcomSubstituir, adaptar com o VCDS e forçar uma regeneração para ter a certeza que fica tudo nos conformes
http://wiki.ross-tech.com/wiki/inde...rential_Pressure_Sensor_.28G450.29_Adaptation
Exhaust Gas Differential Pressure Sensor (G450) Adaptation
Correto. Tive de recalibrar o novo por vagcom
O sensor na audi custou a volta de 45€
É. E tens videos no youtube da rosstech, de como fazer passo a passo.A recalibração é simples de fazer?
É. E tens videos no youtube da rosstech, de como fazer passo a passo.
Por acaso tens explicação para eu não conseguir entrar no measuring blocks no modulo 1? Eu entro no modulo, só que a opcção do measuring está inacessível
Ele vai voltar aparecer, esses sensores "queimam" regularmente.
Principalmente os que tem o PN antigo
Não convinha muito porque pode vir a dar dores de cabeça com o FAP depois, pode estar a bloquear a regeneração.
Se tens VCDS vai ao 01-Engine-Measuring Blocks-canal 104 ou 108, há um que te vai dizer quantos kms foram feitos desde a ultima regeneração.
(O canal as vezes varia, procura entre o 97 e o 110 se não for aqueles 2 que disse)