Opinião sobre erro vagcom

Ele vai voltar aparecer, esses sensores "queimam" regularmente.
Principalmente os que tem o PN antigo
Não convinha muito porque pode vir a dar dores de cabeça com o FAP depois, pode estar a bloquear a regeneração.

Se tens VCDS vai ao 01-Engine-Measuring Blocks-canal 104 ou 108, há um que te vai dizer quantos kms foram feitos desde a ultima regeneração.
(O canal as vezes varia, procura entre o 97 e o 110 se não for aqueles 2 que disse)

Não tenho o measuring blocks disponivel, devo apagar os dois erros primeiro para depois ter acesso ao measuring blocks?

A luz do motor agora não acende mas fazendo um autoscan os erro aparecem novamente...faz sentido? Sem acender a luz no painel de instrumentos?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
É. E tens videos no youtube da rosstech, de como fazer passo a passo.

Por acaso tens explicação para eu não conseguir entrar no measuring blocks no modulo 1? Eu entro no modulo, só que a opcção do measuring está inacessível


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Por acaso tens explicação para eu não conseguir entrar no measuring blocks no modulo 1? Eu entro no modulo, só que a opcção do measuring está inacessível


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ninguém??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ele vai voltar aparecer, esses sensores "queimam" regularmente.
Principalmente os que tem o PN antigo
Não convinha muito porque pode vir a dar dores de cabeça com o FAP depois, pode estar a bloquear a regeneração.

Se tens VCDS vai ao 01-Engine-Measuring Blocks-canal 104 ou 108, há um que te vai dizer quantos kms foram feitos desde a ultima regeneração.
(O canal as vezes varia, procura entre o 97 e o 110 se não for aqueles 2 que disse)

Alguma ideia para eu não não conseguir aceder ao measuring blocks no modulo 1? Isto porque ainda não mudei o sensor mas não devia ser possível fazê-lo na mesma?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top