Deverias pois.Alguma ideia para eu não não conseguir aceder ao measuring blocks no modulo 1? Isto porque ainda não mudei o sensor mas não devia ser possível fazê-lo na mesma?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deverias pois.Alguma ideia para eu não não conseguir aceder ao measuring blocks no modulo 1? Isto porque ainda não mudei o sensor mas não devia ser possível fazê-lo na mesma?
Deverias pois.
Deveria, isso é estranho teres o measuring blocks bloqueado.
Que versao é que tens do vcds?
Logo já vou comprar o sensor, amanha mudo e depois dou feedback
Só para dizer que esta cena ficou a 83€....fonix
Correto. Tive de recalibrar o novo por vagcom
O sensor na audi custou a volta de 45€
Meteste o pin para recalibrar?Mudei o sensor, tentei recalibar mas não consigo, continuo sem acesso ao measuring blocks e codingII para poder faze-lo.
Apaguei novamente o erro embora deata vez o vagcom perguntava se eu queria apagar mesmo o erro pois iria apagar quer do motor quer da transmissão??????? Nunca tal tinha visto esta pergunta...apaguei e a luz já não acende.
Devo or à estrada andar em rotação alta para fazer uma regeneração do filtro ou tens outra sugestão?
Meteste o pin para recalibrar?
Sem o pin, nao recalibras.
Na altura fui buscar o pin algures na net ou youtube.
Só deves regenerar e andar, apenas depois de calibrar. Antes disso, estragas a festa.
Pin, que pin?
Não sei de pin nenhum, mas sem o MB activo e o codingII como faço a recalibração?
Eu meti pin na altura. Se necessario ou não, não faço ideia. Mas lembro que em 15min, troquei o sensor e calibrei.Penso que nao tenho acesso ao mb por ser protocolo uds
E no forum ross teck
Aparece isto mas sem pin em lado nenhum
A
Eu meti pin na altura. Se necessario ou não, não faço ideia. Mas lembro que em 15min, troquei o sensor e calibrei.
Security access - meter o código e depois tens o acesso ao measuring blocks. Caso contrário bem podes tentar as vezes que quiseres. Alguém que te forneça o código ou então pesquisa no Google. 21295, 30605 etc... Sao alguns códigos exemplo das quais vais ter que colocar no security access 16