Opinião sobre Honda Nsx e Maserati 3200 GT

Claro que sim, mas eu já disse o que tinha a dizer :D

A minha escolha ia para o NSX RDI ;)

baixo alentejo e algarve nao devem existir muitos... antes do audi andei com a maluqueira do Rx-8 mas e conversa com alguma muita malta desaconselharam-me precisamente pela ausencia de mecanicos para esse tipo de motor...
 
baixo alentejo e algarve nao devem existir muitos... antes do audi andei com a maluqueira do Rx-8 mas e conversa com alguma muita malta desaconselharam-me precisamente pela ausencia de mecanicos para esse tipo de motor...

Eu tambem já tive comprador de um rx-7 mas desisti do negocio depois de uma longa procura de um mecânico sabedor da matéria :(
 
Até vos digo...

Esteve à tempos um RX-8 em Lisboa a colocar .... um turbo :twisted::twisted:

Existe quem mexa... é preciso é ter a carteira larga... e saber onde estão :D
 
o único carro que andei do género assim foi um Mitsu 3000 bi turbo, e aquilo andava nas horas! tive a oportunidade de andar com ele aqui pelo Porto mas também numa viagem Porto-LX/LX-Porto.

Adoro este tipo de carro, preferia o Honda, se no Mitsu adorava a posição de condução imagino o NSX ainda mais desportivo

Só vi um a rolar em 97/98 na Guia no Algarve.
 
(…há muito que não escrevia/visitava este fórum. Há que matar saudades).

Meu amigo.
O Maserati tem mais cavalos e é mais confortável.
A construção é o que é e a desvalorização também.
Eu tenho um Maserati na família e nunca lhe deu problemas, ao contrário da minha RS2 (parece estranho não é?).
Agora folgas e barulhos, Maserati é para esquecer, todos menos estes últimos (á semelhança da Ferrari).

O NSX é o ícone da Honda.
Sempre a valorizar, com histónia nos GT’s (principalmente no Japão).
É um carro super equilibrado e para os cavalos que tem é muito muito despachado.
Foi desenvolvido em parceria com o Senna e é o carro “comum” que se lhe pode associar.
O interior é um pouco banal. Não tanto como um Subaru da altura, mas pouco melhor.
Para mim, o grande problema do NSX é o preço a pagar. Muito alto para aparentemente pouco carro (atenção com o aparentemente).


Maserati é para quem gosta de cavalos e algum requinte.

NSX é para quem gosta de automóveis!
 
Skyline GTR-R34 e esquece esses brinquedinhos de menino :p

Vah, entre os dois, se preferes luxo e conforto vai para o maserati. Para desportivismo, o NSX é aquela coisa :twisted:
Acho que está tudo dito entre os dois...

Skyline :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Skyline GTR-R34 e esquece esses brinquedinhos de menino :p

Vah, entre os dois, se preferes luxo e conforto vai para o maserati. Para desportivismo, o NSX é aquela coisa :twisted:
Acho que está tudo dito entre os dois...

Skyline :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:


entendo o gosto pelo skyline. se for o R33. o R34 é um patinho feio.
mas entre skyline, os já citados supras e rx7, penso que o nsx é mesmo a máquina a escolher.
basta ver os valores por ele pedido.
 
boas....
o mazda rx-8 nao e assim tao incomum quanto isso....posso dizer que trabalho numa terra bem pequena, Murça, e andam ca dois, e nacionais...ja ha algum tempo....digam o que disserem o rx-8 e bem bacano....mt mesmo...desde que o conduzi fiquei apaixonado, ouvir aquilo a berrar a serio quase a fazer 9000 rpm, a parecer que um gajo vai de cbr, e muito bom...pelo mesmo pra mim...acorda e um pouco tarde aquele motor....tipico dos motores rotativos....sim vitor, têm as duas denominaçoes....rotativo(rotary) ou wankel, isto porque foi desenvolvido por um engenheiro de materiais alemao, felix wankel, surgindo lhe a ideia enqaunto tentava resolver os problemas de estanquecidade entre duas superficies dinamicas....!!na verdade e um sistema muito mais eficaz ja que com muita pouca cubicagem consegue niveis de potencia muito mais elevados, tem menos peças moveis, cerca de 1/3 de um motor convencional,logo menos potencia dissipada, logo menos movimentos oscilatorios e menos vibraçoes,ja que os rotores trabalham apenas numa orientaçao e permite tudo o resto, sobrealimentaçao, etc,e claro mantem os principios do ciclo otto... o mazda rx8 resolveu quase a 100% o problema de consumo excessivo de oleo( segmentos)....sem duvida pra mim, boa maquina...
quanto a essas duas opçoes, sem duvida o maserati....e qualquer coisa....uma presença em estrada assombrosa....um barulho de meter respeito...um interior bem requintado, e claro umas prestaçoes a condizer....alem de que é turbinado, sera bem mais facil progredir na potencia, caso isso interesse...!!eu nao hesitava....
penso eu de que.......:)
cumps
 
Eu tambem ia antes para o NSX.
Aqui na minha zona tem um senhor que é coleccionador e tem um todo original.
É lindo o carro e tem uma presença....:twisted:
 
Back
Top