Opinião: troca ibiza fr por A3

Todos os carros dão problemas, a questão é a gravidade/quantidade dos mesmos .. que comparação deus ma libreee
 
Se o ibiza é comercial, não pensando muito no histórico dos motores a3, não é um mau negócio. claro que depende muito do estado dos carros e do seu historial. o valor dos carros anda à volta do mesmo e apesar de gostar muito do FR um A3 é sempre um A3. agora com 3 anos de diferença valem dentro dos mesmo valores mas daqui a mais uns 3 anos já não é bem assim.

Se o ibiza é de 5 lugares o negócio já não é tão bom. pois além de ser um carro 3 anos mais novo, tem um valor superior ao A3.

Isto claro que depois é tudo muito vago. depende do estado dos carros e da utilidade que o rapaz quer dar ao carro. a desvantagem do A3 é mesmo o histórico de problemas desses carros. mas também à quem os tenha sem nunca terem tido problemas.

eu fazia uma lista com os prós e contras do negócio para ajudar a decidir.

boa sorte
 
Eu no meu ver nem há discussão... é mau negocio ponto.

No que diz respeito ao motor nem se fala, à estética, eu gosto mais do FR, ainda por cima deve ser dos primeiros 8P que saíram, que ainda não tem a frente com a parte central ate cá abaixo, são aqueles que trazem uma frente que parece a B6.

3 anos mais velho, mais pesado... Epa pra mim não. Mas cada um sabe de si!

cumps
 
Ja tive um ibiza pd130 comprado novo. Motor é sem duvida um coisa fantastica, tudo o resto é de fraca qualidade. Os plasticos do tablier deus me livre. Dei 23 mil euros em 2004 e se o arrependimento matasse eu ja era... Por esse valor comprava uma boa makina usada. Audi nao tem comparacao com seat... Audi é sinonimo de qualidade Seat so tem uma boa mecanica mais nada... Mas ha quem apenas queira motor e power e nao ligue ao conforto.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Todos os carros dão problemas, a questão é a gravidade/quantidade dos mesmos .. que comparação deus ma libreee

As pessoas so falam daquilo que o pessoal se queixa... Costumo dizer antes partir 1 cabeça do que arrear um motor completo..

Quanto ao restante que por aqui fala, existem certas pessoas que nem sabem do que estao a falar.. Respeitando sempre opiniao de cada um claro :)

Abraço
 
Eu no meu ver nem há discussão... é mau negocio ponto.

No que diz respeito ao motor nem se fala, à estética, eu gosto mais do FR, ainda por cima deve ser dos primeiros 8P que saíram, que ainda não tem a frente com a parte central ate cá abaixo, são aqueles que trazem uma frente que parece a B6.

3 anos mais velho, mais pesado... Epa pra mim não. Mas cada um sabe de si!

cumps

O meu tem 285000 km's

O motor esta melhor que muitos 1.9 TDI, com 200000 e poucos mil que batem por td o lado.

Os 1.9 não deram buraco nenhum né? fonix os 115 queimam juntas a torto e a direito, etc.

Eu trocava, o interior do Ibiza é a coisa mais pobre que hã, chassi é de Golf 4.

O A3 é muito melhor nem tem comparação, 300000km num A3 é os 100000km do Ibiza.........
 
ñ deixas de ter razão!! mas o motor 2.0 abusa :D

O 2.0 não abusa ..abusa é a malta que se mete a comprar carros que não consegue mantêr

cada vez mais me convenço que a sociedade onde vivemos não sabe como lidar com a diferença gente com palas no olhos como os burros déram lhe a fama agora é isto,sempre e para sempre dassssssss ..apesar dos problemas(que também os tive)se fosse hoje voltaria a comprar o mesmo carro.

Quanto á troca o amigo que se deixe estár com o galinheiro ..

;)
 
O meu tem 285000 km's

O motor esta melhor que muitos 1.9 TDI, com 200000 e poucos mil que batem por td o lado.

Os 1.9 não deram buraco nenhum né? fonix os 115 queimam juntas a torto e a direito, etc.

Eu trocava, o interior do Ibiza é a coisa mais pobre que hã, chassi é de Golf 4.

O A3 é muito melhor nem tem comparação, 300000km num A3 é os 100000km do Ibiza.........

Desculpa contrariar-te mas o chassis do ibiza nao é golf 4, isso era muito bom. O golf 4 é plataforma A3, o ibiza é plataforma do polo.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
O 2.0 não abusa ..abusa é a malta que se mete a comprar carros que não consegue mantêr

cada vez mais me convenço que a sociedade onde vivemos não sabe como lidar com a diferença gente com palas no olhos como os burros déram lhe a fama agora é isto,sempre e para sempre dassssssss ..apesar dos problemas(que também os tive)se fosse hoje voltaria a comprar o mesmo carro.

Quanto á troca o amigo que se deixe estár com o galinheiro ..

;)
axas normal estalar blocos e queimar juntas de cabeça com 80.000 kilometros??
hás-de dizer onde é que isso é normal, e que mais motores tem a audi a mamar blocos e juntas de cabeça a torto e a direito como esta motorização.. dizes que apesar dos problemas que te deu, que voltarias a compar o mesmo carro, e depois os burros são os outros..
o A3 8P esteticamente é muito giro sem duvida, para mim dos mais giros que a audi tem, interiores espectaculares sem duvida, mas debaixo daquele capot, deus me livre..
resumindo, A3 8P so o S3 :D
 
Last edited:
axas normal estalar blocos e queimar juntas de cabeça com 80.000 kilometros??
hás-de dizer onde é que isso é normal, e que mais motores tem a audi a mamar blocos e juntas de cabeça a torto e a direito como esta motorização.. dizes que apesar dos problemas que te deu, que voltarias a compar o mesmo carro, e depois os burros são os outros..
o A3 8P esteticamente é muito giro sem duvida, para mim dos mais giros que a audi tem, interiores espectaculares sem duvida, mas debaixo daquele capot, deus me livre..
resumindo, A3 8P so o S3 :D

Repito o meu tem 285000 km's

Está melhor de motor que muitos 1.9 TDI que por ai andam.

E os 1.9 TDI tambem dão problemas, caso não saibam estes problemas têm haver com normas de não usar certos tipos de materias na construção dos blocos.
 
Repito o meu tem 285000 km's

Está melhor de motor que muitos 1.9 TDI que por ai andam.

E os 1.9 TDI tambem dão problemas, caso não saibam estes problemas têm haver com normas de não usar certos tipos de materias na construção dos blocos.

Há e tal o meu ta melhor que muitos 1.9, que andam por aí, epa eu tenho uma DT LC que tá muito melhor que muitas R6 e R1 que andam por aí! Tem tudo a ver não têm?! Isso é subjectivo...

É tão simples quanto isto, até inicio de 2006, os motores 2.0 só deram foi porcaria, não fosse um dos defeitos que mais prejuízo deu à audi.

Qualidade de construção é normal que a audi seja superior, no entanto, não acredito que os barulhos parasitas sejam tantos que se torne um incomodo. Interior pobre?! Queres ver que o de um A3 é espectacular... eu nem tive um...

Epa não puxem a brasa a vossa sardinha e analisem mas é os factos com imparcialidade.
 
Back
Top