Opinião: troca ibiza fr por A3

Desculpem lá os A3 é que são bons e os 2.0 ainda melhores...

Caso não saibas o bloco do 2.0 TDI diz la 1.9L, logo é igual ao 1.9, muda a cabeça, os injectores são os mesmo dos 150 tdi e o turbo é o mesmo do 130 cv's.

Então não comprem 130 e 150 lolllllll fonix.

É preferivel uma Audi 80 que um A3 daqui a pouco lollllllllllllllllllllllllll

É dificil de meter na cabeça que problemas todos têm

Problemas de injectores tem as passat's e os 2.0 tdi de 170 cv's com injecção Siemens e antes 4 injectores que um bloco que os 1.9 tdi não partem lollllll

Têm tanto aço sem partir que as vezes desaparecem das estradas uns meses mas nunca tem problemas lolllllll

P.S.: Melhor é os 110 tdi, não dá problemas nenhuns, só quando a bomba injectora pifa........... hã isso não é problema.

Todos dão problemas, os 2.0 TDI como já disse foi um defeito de fabrico "Defeito de Fabrico"

Existem normas da EU para não se usar certos tipos de materias, logo se é uma peça k tem de respeitar certas normas, é normal a falta de alguma coisa ate acertarem poder dar problemas.

Além do mais que as vezes nem é a cabeça que parte, é a AGR que se estraga e isso nos 1.9 TDI não acontece.
 
Last edited:
os leons comparando com a3 como é a qualidade dos plásticos? falando das unidades de 2005 a 2007

Plasticos e mais plasticos,

nada haver com o A3,

se formos comparar um Golf 5 com um A3 ai sim, são paralelos.

Agora o leon ate o encosto de braço é fixo, tablier é todo de plastico, fora outras coisas.

Pralem da electronica do A3 8P ser diferente da VW, Seat e Skoda, ecriptação é diferente, sistema de immoblizador mais seguro.
 
Um detalhe + martelada = 13/14.000€

;)

Quando comprei o meu carro, o valor comercial dele era de uns 30000€,

como muitos se lembra fui vitima de carjacking e fui a VW quando estavam a fazer uma promoção na TV"tava com um trauma na altura lol"

Davam-me 16000€ pelo meu A3, depois vendiam por 30000€ na boa.

O que os stand's dão é uma coisa, valor comercial é outra.
 
Back
Top