Desculpem lá os A3 é que são bons e os 2.0 ainda melhores...
Caso não saibas o bloco do 2.0 TDI diz la 1.9L, logo é igual ao 1.9, muda a cabeça, os injectores são os mesmo dos 150 tdi e o turbo é o mesmo do 130 cv's.
Então não comprem 130 e 150 lolllllll fonix.
É preferivel uma Audi 80 que um A3 daqui a pouco lollllllllllllllllllllllllll
É dificil de meter na cabeça que problemas todos têm
Problemas de injectores tem as passat's e os 2.0 tdi de 170 cv's com injecção Siemens e antes 4 injectores que um bloco que os 1.9 tdi não partem lollllll
Têm tanto aço sem partir que as vezes desaparecem das estradas uns meses mas nunca tem problemas lolllllll
P.S.: Melhor é os 110 tdi, não dá problemas nenhuns, só quando a bomba injectora pifa........... hã isso não é problema.
Todos dão problemas, os 2.0 TDI como já disse foi um defeito de fabrico "Defeito de Fabrico"
Existem normas da EU para não se usar certos tipos de materias, logo se é uma peça k tem de respeitar certas normas, é normal a falta de alguma coisa ate acertarem poder dar problemas.
Além do mais que as vezes nem é a cabeça que parte, é a AGR que se estraga e isso nos 1.9 TDI não acontece.
Last edited: