Um tópico que ja foi visto por mais de 300 users e so 2 ou 3 é que dão opinião. Enfim, ninguém e obrigado a nada mas dar uma opinião ou partilhar um conhecimento e algo tao nobre e simples.
E digo te mais, o comentário não foi desnecessário porque já há muito andava para fazer um comentário do género.
Já cheguei a comentar tópicos/projetos de outros Users, em que coloquei uma determinada questão sobre um assunto debatido e nem o autor do tópico teve a dignidade de me responder, é uma falta de respeito.
Minha escolha Audi A4 Avant 2.0 tdi versão restyling com 177cv ou o A5 com o mesmo motor também versão restyling, saiu nos fins de 2012+...Ja agora deixo outra questão.
Quais são os extras que voces consideram fundamentais ou essenciais?
É óbvio que cada um tem o seu gosto e ideia mas é mais para recolher opiniões.
Ò Knox calma rapaz. LolIsso já são outros assuntos.... Mas não é por uns não ter a atitude que deveria de ser a correcta do fórum, que os outros tenham que lhe seguir o exemplo...
O que não falta por aqui é pessoal que só vem aqui por causa dos problemas a pedir ajuda, e depois da ajuda dada nem sequer se dão ao trabalho de agradecer ou dizer qual foi a resolução do problema... Não cumprem as regras, e alguns ainda são mal educados por não ter toda a atenção só pra eles.
Mas por outro lado tem outros membros que tem uma paciência enorme para ajudar aqui o pessoal a resolver os problemas, e ainda outros que se dão ao trabalho de criar Tutoriais de todas as Mods que fazem... etc etc...
Mas o correcto seria elogiar cada um desses membros, do que criticar os outros restante...
Cabe ao bom senso e aos conhecimentos de cada um para poder responder mas por vezes são os "desabafos" como o teu, só ajuda para não ser ajudado.
Isto não é nada pessoal... Mas só acho que te estás a queimar a ti próprio..
Cumprimentos
Gosto que me ajudem quando abro um tópico, logo também tento retribuir quando posso...
Ja abri alguns tópicos onde ainda hoje ninguém respondeu, chateia-me? nem por isso, é da maneira que vou a outros fóruns procurar...
Se consegues desenrascar-te no alemão, acredita que tens excelentes fóruns alemães com muita ajuda
Voltando a questão, sim claro há extras que nem vale a pena pensar em fazer a alteração...
Vai procurando com calma, as que gostares, guardas e depois vais excluindo as opções..
Minha escolha Audi A4 Avant 2.0 tdi versão restyling com 177cv ou o A5 com o mesmo motor também versão restyling, saiu nos fins de 2012+...
Quanto aos extras, quantos mais melhor, claro, tudo depende do preço. Versão S-line interior e exterior normalmente vem bem equipada. Aqui fica o meu modesto contributo[emoji12] .... Outra coisa isto é um fórum uns contribuem mais outros menos é verdade, mas há comentários q se devem evitar de parte a parte, e além disso há muita informação no Fórum. Cumps