Opiniões sobre Audi A4/A5/A6 [ultimas info sobre ISOFIX]

Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Devo dizer por experiência própria que é sem duvida bom o quattro notas mesmo o carro colado ao chão, agora se é mesmo necessário é outra coisa. Para o meu caso também acho que não é. Mas no caso da allroad não há muito por onde escolher.
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

ac67486e9a0941564a9230fb6f5ef8b2.jpg


Como vêm no painel a frente apenas tem uma roda que julgo ser onde se controla a temperatura, mas depois para se ver a temperatura só em cima no ecrã do mmi?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

É clinatronic Monozona, e sim só vês no ecra do MMI, podes por um bi-zona depois, precisas é de uma oficina que tire a proteção de componentes se o fizeres.
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Pois calculei que fosse isso. Só acho fuleiro que para se ver a temperatura terá que se rodar o botão. Enquanto no outro está lá sempre.
Mas fiz aí uma pequena pesquisa e li que isso não é assim tão fácil de trocar por um bi zona, que é preciso trocar componentes debaixo do tablier.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Ja agora deixo outra questão.
Quais são os extras que voces consideram fundamentais ou essenciais?

É óbvio que cada um tem o seu gosto e ideia mas é mais para recolher opiniões.
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Eu nem sei, nunca foi coisa ao qual tivesse muita atenção.
Ligo mais ao estado do carro,histórico, e preço...
O que tem, tem, se for preciso adiciona-se :D

Na Suíça o que não falta são bons negócios, com jeitinho até apanhas uma pérola como apanhei com a A6
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Finalmente uma opinião :)
BlueA4 estas em todas :)
Um tópico que ja foi visto por mais de 300 users e so 2 ou 3 é que dão opinião. Enfim, ninguém e obrigado a nada mas dar uma opinião ou partilhar um conhecimento e algo tao nobre e simples.

Voltando a questão, eu a sempre uma ou outra coisa que faço questão que tenha. Por exemplo bancos desportivos acho uma coisa essencial e nao é algo assim tao fácil de adicionar depois.
Também nao sou muito apologista de adicionar determinados extras e que para isso se tenha de desmontar metade do carro, para isso é melhor se ter em atenção que ja tenha quando se compra.

Isso dos bons negócios tem muito que se lhe diga. Aqui uma coisa que faz muita diferença sao os km.
 
Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Um tópico que ja foi visto por mais de 300 users e so 2 ou 3 é que dão opinião. Enfim, ninguém e obrigado a nada mas dar uma opinião ou partilhar um conhecimento e algo tao nobre e simples.


Sem querer criar conflitos, mas Desculpa lá que te diga mas não tens legitimidade para dizer tal coisa... Estas registado há 5 anos, e tens 300 post, certamente que não das a tua opinião em todos os tópicos que por aqui passam...

Esse comentário foi completamente desnecessário..
 
Last edited:
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Não se deve avaliar as coisas assim ou pelo menos não se devia. Pois há quem tenha 5000 Posts e metade deles foi a encher paginas sem conteúdo.
É verdade que se passam determinados períodos de tempo que não venho ca, mas não vindo também não visualizo tópicos.
E muitos dos tópicos criados nem são de opinião, são para quem tem conhecimentos sobre esses assuntos. E aqui trata se apenas de opinião e partilha de conhecimentos/experiências.

E digo te mais, o comentário não foi desnecessário porque já há muito andava para fazer um comentário do género.
Já cheguei a comentar tópicos/projetos de outros Users, em que coloquei uma determinada questão sobre um assunto debatido e nem o autor do tópico teve a dignidade de me responder, é uma falta de respeito.

Mas foi como já disse ninguém é obrigado a nada nem ninguém é remunerado para vir responder, mas mais bom senso podia haver.
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

E digo te mais, o comentário não foi desnecessário porque já há muito andava para fazer um comentário do género.
Já cheguei a comentar tópicos/projetos de outros Users, em que coloquei uma determinada questão sobre um assunto debatido e nem o autor do tópico teve a dignidade de me responder, é uma falta de respeito.


Isso já são outros assuntos.... Mas não é por uns não ter a atitude que deveria de ser a correcta do fórum, que os outros tenham que lhe seguir o exemplo...
O que não falta por aqui é pessoal que só vem aqui por causa dos problemas a pedir ajuda, e depois da ajuda dada nem sequer se dão ao trabalho de agradecer ou dizer qual foi a resolução do problema... Não cumprem as regras, e alguns ainda são mal educados por não ter toda a atenção só pra eles.
Mas por outro lado tem outros membros que tem uma paciência enorme para ajudar aqui o pessoal a resolver os problemas, e ainda outros que se dão ao trabalho de criar Tutoriais de todas as Mods que fazem... etc etc...

Mas o correcto seria elogiar cada um desses membros, do que criticar os outros restante...

Cabe ao bom senso e aos conhecimentos de cada um para poder responder mas por vezes são os "desabafos" como o teu, só ajuda para não ser ajudado.

Isto não é nada pessoal... Mas só acho que te estás a queimar a ti próprio..

Cumprimentos
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Nem levo nada disto pessoalmente.
Também não falei nada de pessoal contra ninguém e apenas constatei factos. Se me queimo? Talvez sim, mas então por essa lógica não podemos dizer o que pensamos para não ser queimados.
Eu sei que há Users que dedicam bastante tempo aqui ao fórum e a eles só devemos estar agradecidos.

Mas pronto foi um desabafo.
Assunto encerrado e talvez o tópico também.

Obrigado a todos
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Gosto que me ajudem quando abro um tópico, logo também tento retribuir quando posso...
Ja abri alguns tópicos onde ainda hoje ninguém respondeu, chateia-me? nem por isso, é da maneira que vou a outros fóruns procurar...
Se consegues desenrascar-te no alemão, acredita que tens excelentes fóruns alemães com muita ajuda :)

Voltando a questão, sim claro há extras que nem vale a pena pensar em fazer a alteração...
Vai procurando com calma, as que gostares, guardas e depois vais excluindo as opções..
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Ja agora deixo outra questão.
Quais são os extras que voces consideram fundamentais ou essenciais?

É óbvio que cada um tem o seu gosto e ideia mas é mais para recolher opiniões.
Minha escolha Audi A4 Avant 2.0 tdi versão restyling com 177cv ou o A5 com o mesmo motor também versão restyling, saiu nos fins de 2012+...
Quanto aos extras, quantos mais melhor, claro, tudo depende do preço. Versão S-line interior e exterior normalmente vem bem equipada. Aqui fica o meu modesto contributo[emoji12] .... Outra coisa isto é um fórum uns contribuem mais outros menos é verdade, mas há comentários q se devem evitar de parte a parte, e além disso há muita informação no Fórum. Cumps
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Isso já são outros assuntos.... Mas não é por uns não ter a atitude que deveria de ser a correcta do fórum, que os outros tenham que lhe seguir o exemplo...
O que não falta por aqui é pessoal que só vem aqui por causa dos problemas a pedir ajuda, e depois da ajuda dada nem sequer se dão ao trabalho de agradecer ou dizer qual foi a resolução do problema... Não cumprem as regras, e alguns ainda são mal educados por não ter toda a atenção só pra eles.
Mas por outro lado tem outros membros que tem uma paciência enorme para ajudar aqui o pessoal a resolver os problemas, e ainda outros que se dão ao trabalho de criar Tutoriais de todas as Mods que fazem... etc etc...

Mas o correcto seria elogiar cada um desses membros, do que criticar os outros restante...

Cabe ao bom senso e aos conhecimentos de cada um para poder responder mas por vezes são os "desabafos" como o teu, só ajuda para não ser ajudado.

Isto não é nada pessoal... Mas só acho que te estás a queimar a ti próprio..

Cumprimentos
Ò Knox calma rapaz. Lol
Don't worry be happy [emoji12] [emoji12]
 
Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6

Gosto que me ajudem quando abro um tópico, logo também tento retribuir quando posso...
Ja abri alguns tópicos onde ainda hoje ninguém respondeu, chateia-me? nem por isso, é da maneira que vou a outros fóruns procurar...
Se consegues desenrascar-te no alemão, acredita que tens excelentes fóruns alemães com muita ajuda :)

Voltando a questão, sim claro há extras que nem vale a pena pensar em fazer a alteração...
Vai procurando com calma, as que gostares, guardas e depois vais excluindo as opções..

Pois e tens toda a razão. Naquele dia confesso que fiquei um pouco chateado, se fosse hoje se calhar não faria qualquer comentário... enfim esta feito esta feito.

Quanto a questão, é o que tenho feito procurando com calma. Mas devido a eu não estar disponível para desembolsar muito mais dinheiro o leque de opções diminui drasticamente. Ainda esta semana fui ver uma a4 allroad que ate estava muito porreira e bem equipada mas nos valores estávamos muito distantes, simplesmente querem-me dar uma miséria pelo meu carro.
Enfim vamos ver o que vai aparecendo.

Abraço

Minha escolha Audi A4 Avant 2.0 tdi versão restyling com 177cv ou o A5 com o mesmo motor também versão restyling, saiu nos fins de 2012+...
Quanto aos extras, quantos mais melhor, claro, tudo depende do preço. Versão S-line interior e exterior normalmente vem bem equipada. Aqui fica o meu modesto contributo[emoji12] .... Outra coisa isto é um fórum uns contribuem mais outros menos é verdade, mas há comentários q se devem evitar de parte a parte, e além disso há muita informação no Fórum. Cumps

Obrigado pela resposta.
Peço desculpa pelo comentário, como ja disse em cima se fosse hoje não o teria feito.
Resta-me no futuro lidar com as coisas de outra forma.

Quanto a questão, foi mesmo para esses 2 modelos que me virei.
O a5 talvez seja mais difícil porque se torna sempre mais caro, a A4 sempre aparecem algumas opções mas na versão restyling também ja fica um pouco limitado.
Tenho agora uma em vista ja com pack s line interior mas por exemplo não tem sensores de estacionamento a frente, não sei como a audi vende uma carrinhas destas ja com algum equipamento e depois sem sensores a frente :S
Mas vou ver se é possível o negocio ou não.

Abraço
 
Back
Top