Re: Opiniões sobre Audi A4/A5/A6
Pois mas mesmo que de para instalar se calhar pelo valor que devera ser não deve valer a pena, pois é preferível comprar outra cadeira.
Não, não era. Eu fiquei com a cópia do livrete e estava em nome de uma pessoa, o vendedor disse me que já tinha comprado lá aquele carro novo.
Os sensores é outra história isso é mesmo um extra. Quando liguei ao vendedor a comunicar lhe o meu espanto até ele ficou surpreendido.
Em relação ao fap isso que disses-te é algo que sempre defendi, que deveríamos ter acesso a ver o seu estado geral. Como ando em circuitos mais citadino pelo menos uma vez por més vou para a auto estrada, sempre é uma maneira de apaziguar os efeitos dos quilometros citadinos e normalmente regenera aí.
Quanto ao isofix, até me custa acreditar nisso, é uma erro grave que numa marca deste nível não deveria acontecer.
Contudo, penso que o podes instalar mas valores não te consigo dar.
Pois mas mesmo que de para instalar se calhar pelo valor que devera ser não deve valer a pena, pois é preferível comprar outra cadeira.
Provavelmente era carro de empresa ou frota, muitas vezes nesses carros são retirados itens q não interessam para uso diário, e com isso baixam o preço por unidade( tipo isofix ou mesmo sensores frontais).
Não, não era. Eu fiquei com a cópia do livrete e estava em nome de uma pessoa, o vendedor disse me que já tinha comprado lá aquele carro novo.
Os sensores é outra história isso é mesmo um extra. Quando liguei ao vendedor a comunicar lhe o meu espanto até ele ficou surpreendido.