Opiniões.. Por aqui é Nvidia all the way.. Por acaso a que tenho no meu é a que o boost comprou! :lol:
Tive 2 ati's seguidas e não gostei muito.. Além de aquecerem.. (X1950PRO e HD5890)!
Quanto à máquina do boost.. Talvez fosse pra um i5 (pelo que me dizem é mais fiavel, rápido e barato que o i7), a board também não seria esta (odeio material que patrocinam gamers.. (ok, À excepção dos steelseries neckband, feitos para o SpawN.. ) Os phones dele são horriveis!!!) e secalhar uma grafica mais High Standard.. Mas como o boost disse.. É tudo uma questão de orçamento!
PS: Fiquei a matutar no assunto e não rendia mais comprar uma gráfica mesmo topo topo de gama em vez de 2 coise pra SLI?
visto o uso que a maquina vai ter, de nada servia o i5 ..
e mesmo que fosse para jogos (que deve ser baseado nisso que estas a dar a tua opiniao) compensava ser i5, não pelos motivos que estas a dar, era sim pela relação custo/performance.
em relação á grafica, .. preferias quê? uma gtx 580 ? a 580 tem 512 cuda cores...se ele colocar 2*560 (iguais á da configuração), fica mais barato e fica com 768 cuda cores ou então ainda há agora as gtx 560 com 448 cuda cores (que dava no total 896)