Assim por alto... pois algumas coisas foram-se alterando...
Intel 3930k
Profissional Fatality
Corsair Vengeance 16GB (4*4) 1600Mhz CL9
corsair TX-750W
Noctua NH-D14 com fixação para a socket de 2011
Asus GTX560 Ti Top DCU (gráfica para fazer LSI)
Em nºs redondos, é um I7 3930k com 16GB de ram e uma placa gráfica própria para ser ligada em serie, uma caixa bem arejada com dissipador a acompanhar
Além de que, acho que colocando as 2 placas gráficas em lsi gasto 3 slots da board (precisa de ficar 1 slot vazia ao meio para dar espaço para as 2 placas gráficas...)
não devia sobrar muito espaço para uma coisa dessas
Esta "Professional Fatality" é uma board asrock?
Num pc desta "envergadura" não pensaste em meter uma board de uma marca mais "conceituada"? Tipo msi, asus ou mesmo intel?
Por experiencia, tenho tido alguns "stresses" de fiabilidade/compatibilidades com boards asrock
Quanto às opções de armazenamento sou da opinião que a solução que tens em mente é a melhor, meteres um disco espaçoso para já e mais tarde meteres um ssd para o sistema operativo.
Os discos hibridos têm a desvantagem de, no caso de arderem ir "tudo ao ar", outra desvantagem é que nem sempre gerem bem o que deve ficar na parte ssd e na parte optica gerando "lags" que afectam o desempenho..
Deve ter havido uma troca porque a board da foto parece ser uma Gigabyte,
@neljoe, é loja fisica, tudo como manda a lei .. o boost simplesmente está a ter a minha ajuda!
de resto só te posso dizer, essa tv que compras-te a um preço imbativel, diz-me o modelo e o valor que deste, e depois vês a surpresa!
...