Opiniões sobre monitores....

Agora falando mais a sério...

nesta altura nem é tanto os monitores que dão cabo da cabeça, ando-me a inteirar no assunto, pois conforme disse .. acános não compro monitores :D

Por isso é que por enquanto devo comprar 2 a preços mais convidativos... e um dia destes perco a cabeça num setup como deve de ser... porque um setup como o que quero não custa o preço da uva mijona, e não é com 500 ou 1000€ que faço a festa...

Nesta altura interessa-me mais ter a máquina pronta para começar a puxar por aquilo a ver se se vai aguentar das pernas ou não...
 
ó memphis tens algum tipo de feedback dessa loja? estive a ver e fica perto da loja do wochi, a ver se passo lá de tarde...
 
telefona antes de ires ..
se disserem que tem disponivel, 5*

se disserem que não tem ..mas que vão ver se arranjam ...esquece ..é porque não conseguem ..
eles trabalham com um fornecedor um pouco limitado e então colocam coisas no site que depois não conseguem arranjar...

(feedback de um colega meu de trabalho que mora por cima da loja! e ja comprou/tentou comprar lá algumas coisas)


btw. se quiseres que te arranje isso avisa, arranjo-te preços mais em conta para esse modelo!
 
Eu compro lá tudo há uns 3/4 anos porque é sempre regra geral mais barato que nos outros lados (então em portáteis nem é bom), mas costumo comprar na loja do Porto na Rua de S. Tomé e se não tiverem em stock e um gajo lá for de manhã ou ao inicio da tarde normalmente conseguem arranjar ainda para o próprio dia.

Oh TuCa eu não compro lá assim tanta coisa quanto isso, mas nunca me aconteceu, quando comprei o meu monitor só tive que esperar algum tempo porque me tentaram fazer um preço mais em conta que a pixmania e acabaram por não conseguir por o preço da pixmania ser dado pela LG francesa e acabaram por me dizer directamente para comprar na pixmania porque saia muito mais em conta.

Em material Asus não sei se isso acontecerá porque tenho ideia que eles têm uma pareceria qualquer com a Asus :)
 
Pa, telefonar antes de ir nao da jeito... Pois ja ca estou, vim so tomar um cafe pois ainda nao abriu :D tuca se o preço for mais em conta ja sabes :)Vou-te mandar sms... Tens e' de ser rapido :)
 
memphis, tal como disse acima, foi o feedback de um colega meu que trabalha comigo e mora por cima da loja, acredito que ha quem tenha opiniões melhores e o contrário tambem. eu como nunca usei, opinião pessoal nao tenho.

boost, sms done!..em termos de preço já sabes que não há hipotese ;)
 
Preço e rapidez de resposta :D sendo assim... Acho que vou embora :DTuca, manda-me o link do ''outro'' para ver como e':..
 
Um mail para me alegrar o dia e desgraçar a carteira :D espero que seja para me dizer que a minha maquina ja ta pronta para lhe começar a dar calor :twisted:
 
Back
Top