Opiniões sobre monitores....

Dá para um destes

stefandidak.jpg


ou destes

10-23-08-omegaplex_multi_mo.jpg


e ainda sobra espaço no salão para a mesa de bilhar :D:D

para isto é que é capaz de ser mais complicadito sobrar muito espaço :D

tradingdeskmultiplemonije6.jpg
 
tens 3 tipos de monitores:

TN - precisão de cor e de contraste muito baixa, a cor em geral tem má qualidade, quando comparado com os outros monitores... este tipo é principalmente usado ​​para jogos, uma vez que pode ter tempos de resposta muito rápidos... monitores TN já percorreram um longo caminho, mas em termos de cor eles são inferiores aos dois abaixo que vou mencionar.

PVA / MVA - Uma mistura entre o tipo acima e abaixo. Maior taxa de contraste que significa que os "pretos são mais escuros". Isto significa que não se perde detalhes nas áreas escuras, quando o preto se funde com outras cores. mas, são monitores de resposta lenta, significa que podes ser alvo arrastamentos na imagem.

IPS - o tipo de monitor que permite ter a cor mais precisa. Também o tipo de monitor mais caro. Tem a melhor precisão de cor de todos os monitores. É rápido ... mas não tão rápido quanto o tipo TN. Mas é realmente mais rápido que o PVA / MVA. A razão de contraste não é tão elevada como PVA / MVA de modo que os negros não são tão escuros. Mas não se perde assim tantos detalhes.



passa aqui: TFT Central - LCD Monitor Information, Reviews, Guides and News

vê reviews dos monitores .. para a utilização que vais dar, de facto convém ser IPS, no entanto há variantes, nesse site podes ver qual o mais indicado para ti
 
Tu para já .. preocupa-te em acabar-me a máquina carai**** :D:D

Este assunto mais tarde ou mais cedo vais acabar por levar com ele e vais :D:D

Estou a recolher info para me cultivar e saber o que quero...

Depois é termos a conversinha habitual :D
 
bale ;)

o site já vai dar para me orientar em alguns modelos que também não tinha ideia de valores ;)
 
Last edited:
Back
Top