Opiniões sobre monitores....

à semelhança do tópico sobre lcd's e afins...

Para a malta que anda em cima do assunto... pois já não compro monitores acánossss :D

O que é que está em voga nesta altura?

Não pretendo nada exagerado, máximo 21" wide ... pois é para comprar 2 e posteriormente um 3º...

e ainda não decidi se é para montar na posição "normal" ... ou ao alto... (tenho a ideia de que, para montar ao alto precisam de ter n1 sei o quê nas especificações)
 
Eu tenho aqui no trabalho um LCD Asus VH228... Não é mau, mas também não é TOP.

Para já estou satisfeito.

Problema: Não tem entrada Digital!
 
Last edited:
Os Asus tem uma boa qualidade/preço e os LG´s tb, e os Asus tem alguns muito loucos em design

em casa como no office são as marcas q tenho, e alguns deles com sintonizador TV

Os Samsung tb são muito bons mas mais caros

Não sei para q aplicação queres o LCD a Asus tem LCD com IPS, o que melhora bastante o ângulo de visão.
 
eeheheheh

tás feito boost

então tens um problema de junta

junta todo e deita fora ;)


com ou sem design apelativo vai para um Asus ;) qual modelo? só depende dos aereos ;)
 
E juntando os 5 ou 6 monitores que tens por lá... não dará uma coisa jeitosa? :)

não moriiii :D para afinar os gammas havia de ser bonito :D e precisava de uma mesa reforçada só para pousar os mamarrachos que aqui andam :D

e sim, são 5... tive agora a conta-los

3 de 17"
1 de 15"
1 de 21" (maior que a televisão que o neljoe estragou de propósito nos anos para a mulher o deixar comprar uma nova") :D

mesmo assim acho que temos mais torres do que monitores :D
 
não moriiii :D para afinar os gammas havia de ser bonito :D e precisava de uma mesa reforçada só para pousar os mamarrachos que aqui andam :D

e sim, são 5... tive agora a conta-los

3 de 17"
1 de 15"
1 de 21" (maior que a televisão que o neljoe estragou de propósito nos anos para a mulher o deixar comprar uma nova") :D

mesmo assim acho que temos mais torres do que monitores :D

:D:D

Relativamente ao assunto não pesco nada, mas se precisares tenho no carro uma tv 32' toda xpto que me ofereceram, à partida dá para ligar ao pc.. :D
 
bem vou te dar umas refª

VS239H - TFT LED IPS 23" Wide Full HD

VH242H - TFT 23.6" Wide Full HD

MS228H - 21,5" Wid Full HD

LG D2342P-PN - 3D
 
"estaminé" é para ser usado com Autocad, 3D Studio Max e Photoshop..

Já que é para esses programas (arquitectura/design), pores ai no "estaminé" um Mac estava fora de questão? ;)

Um dos meus melhores amigos é arquitecto e trabalha com os programas que indicaste e não dispensa Mac.. Tanto em desktop como laptop! :D
 
Back
Top