Oportunidade A3

boa máquina, mas 5 até acho pouco para o carro que é, skoda octavia break só pelo peso com um motor desses... a hyundai i30 cw com 1.6 115cv faz 6.5

agora tive uma xsara break 2.0 hdi 110cv aquilo era máquina consumos aí na ordem dos 4/5 e andava pa caraças colava nos 220km/h ... tive uma pena de o meu pai vender... mas estava com 9 anos e já ia pedir muita coisa nova o meu pai decidiu trocar

Last edited:
boa máquina, mas 5 até acho pouco para o carro que é, skoda octavia break só pelo peso com um motor desses... a hyundai i30 cw com 1.6 115cv faz 6.5

agora tive uma xsara break 2.0 hdi 110cv aquilo era máquina consumos aí na ordem dos 4/5 e andava pa caraças colava nos 220km/h ... tive uma pena de o meu pai vender... mas estava com 9 anos e já ia pedir muita coisa nova o meu pai decidiu trocar

A Octavia pesa menos 50 kg que um A3 8P sport :)

A minha tem 15 dias fez agora 2000km, anda a fazer consumos na casa dos 5 mas ouço ppl a falar em 4,5 a ver vamos.

A nível de andamento ate as 2000rpm é um bocado morto e gasta pouco dai para cima mexe se bem, na A1 já a coloquei a 198kmh e até foi rapidinho :)

Então é o de 105 cv?

Tipo tenho andado no leon, 185,190 já tenho dado mas depende das condições.

Ya os consumos são bons.

Cumps

Então é o de 105 cv?

Tipo tenho andado no leon, 185,190 já tenho dado mas depende das condições.

Ya os consumos são bons.

Cumps

Sim é o de 105cv e até aos 190 vai bem dai para a frente é que depende das condições, de qualquer forma esta limitada electronicamente aos 197.

Todos os preços funcionam derivado á relação de procura, os A3 têm mais procura que os A4 dai o preço

Preciso de mais um feedback já sei que falaram dos 2.0 140cv mas também houve quem já mencionou a melhoria dos 2.0 170cv

tive hoje um contacto mas ainda não é nada certo. que têm a dizer do motor 2.0 TDi 170cv de Fevereiro 2007?

Preciso de mais um feedback já sei que falaram dos 2.0 140cv mas também houve quem já mencionou a melhoria dos 2.0 170cv

tive hoje um contacto mas ainda não é nada certo. que têm a dizer do motor 2.0 TDi 170cv de Fevereiro 2007?

Os 170cv dão alguns problemas a nivel de injectores.

hmmm... acho que vou arriscar nesse se a proposta for melhor que a do outro... se o carro fizer muitos km's e só avariar os injectores até não é mau... mas à parte dos problemas alguém me consegue dizer se é um bom carro ?

É como te disse é tudo uma questao de sorte...
Lolol até podes nao ter problema nenhum! Agora "só" os injectores custam uma pipa dele ;)!
Os A4 não tem tantos problemas de motor que os A3 2.0Tdi... simplesmente porque sairam mais tarde final de 2004 e muitos deles já trocaram a cabeça do motor
ao abrigo da garantia, pelo que devem ter a cabeça C. Em relação ao carro em si.. so tenho a dizer bem do A4 em relação ao A3. Agora sao completamente diferentes... é tudo uma questao de gosto.

sinceramente em termos de interior acho que gosto mais do A4 mas de extrior acho o A3 mais bonito, só mesmo o novo A4 acho que é a partir de 2009 é que é mesmo lindo se não fosse tão caro :p

Back