eu tenho condições porque tenho casa propria, simplesmente não tenho condições para ter prestações de 400 ou 500, tenho dinheiro para dar de entrada mas não sei se quero dar para já.
boa sorte com a decisao e k tenhas sorte com o proximo
eu tenho condições porque tenho casa propria, simplesmente não tenho condições para ter prestações de 400 ou 500, tenho dinheiro para dar de entrada mas não sei se quero dar para já.
ah e Plainas desculpa lá a minha ignorância sobre os motores audi, tu és perfeito eu não
é um A5 S-line 2.0 tdi 170cv
muito obrigado.
o problema é que cada vez que alguém abre aqui a boca é para falar mal do carro que me propõe por isso já não sei nada.
inicialmente era o 2.0 de 2004 - não presta
depois 1.9 é muita bom
1.9 105cv - ha e tal esse não presta
depois como é que uma pessoa não hade pensar então são todos lixos menos aqueles que vocês têm na garagem... mas sinceramente quem tem 1.9 105cv não fala mal do motor
Paulo então para ti o 1.9 105cv é um bom motor?
Na minha opinião é mais fiavel que o 2.0 desses anos mas tb dá problemas. e o problema de comprares usado muitas vezes é o facto de la estar marcado 100000km e ja ter 200000km infelizmente existem ai muitos casos desses.
Cumps
Problemas tens com qualquer carro ... Eu tenho A3 de 2004 e 0 problemas até hoje trocou a cabeça do motor e mais nada , ja vai para os 130 mil tem turbo grande, IC , repro etc e nao se queixou de nada...ok obrigado
é que tb o mesmo stand ofereceu-me uma A4 2.0 2005 e uma passat 2.0 2006 mas como é tudo o mesmo motor...
Não tendo nada a ver com a tua vida e o que vou dizer a seguir éo só especulaçao do que ja disseste.
Só tenho a dizer se ganhas 710 euros mes e não tens dinheiro para dar de entrada e ainda tens um filho, esquece esse Audi não tens condições de o ter .
É a minha sincera opinião podes aceita la ou não é contigo. Mas convence te de uma coisa a manutenção de um Audi especialmente estes mais novos não tem nada a ver com a manutenção do Hyundai.
Cumprimentos
EDIT Depois do que sei eu nc compraria um 2.0 PD já um CR a ver vamos o que o tempo dirá