Oportunidade A3

muito obrigado.

o problema é que cada vez que alguém abre aqui a boca é para falar mal do carro que me propõe por isso já não sei nada.

inicialmente era o 2.0 de 2004 - não presta
depois 1.9 é muita bom
1.9 105cv - ha e tal esse não presta

depois como é que uma pessoa não hade pensar então são todos lixos menos aqueles que vocês têm na garagem... mas sinceramente quem tem 1.9 105cv não fala mal do motor

ah e Plainas desculpa lá a minha ignorância sobre os motores audi, tu és perfeito eu não

é um A5 S-line 2.0 tdi 170cv

Eu não sou perfeito nem lá perto, apenas peguei contigo numa brincadeira, se não entendes isso temos pena...adiante..

A minha opinião é que a ganhar 700€ por mês com filho e casa para sustentar, nunca compraria um audi, muito menos usado e ficar a pagar juros e prestações durante não sei quantos anos...simplesmente porque não sei o dia de amanhã (que a avaliar pelas notícias não será melhor que o de hoje) e esse dinheiro pode fazer falta para outras coisas mais importantes que sustentar/pagar um audi.
Eu compraria um carro mais barato com manutenção mais acessível, um corsa, um clio o que for, há centenas de opções que servem, e um dia mais tarde quando a vida me permitisse aí sim pensava num audi...mas isto sou eu ;)

Last edited:
muito obrigado.

o problema é que cada vez que alguém abre aqui a boca é para falar mal do carro que me propõe por isso já não sei nada.

inicialmente era o 2.0 de 2004 - não presta
depois 1.9 é muita bom
1.9 105cv - ha e tal esse não presta

depois como é que uma pessoa não hade pensar então são todos lixos menos aqueles que vocês têm na garagem... mas sinceramente quem tem 1.9 105cv não fala mal do motor

Pela ultima vez

Os 2.0 de 2003 2004 2005 tem dado mais problemas que o normal nomeadamente

Cabeça do motor tipos A e B
Injectores
Cablagem dos injectores

Os 1.9 tb dão problemas muito menos que os 2.0 desses mesmos anos mas mesmo assim aparecem creio que são mais fiaveis ISTO NO MEU VER

Mas cada caso é um caso e acaba por ser sempre uma questão de sorte.

Cumprimentos

mas é possível... eu não pago casa e não sou o único a trabalhar por isso :p se tenho oportunidade agora de um bom negocio acho que é de aproveitar mais tarde posso não conseguir, ou posso já ter gasto já o dinheiro que tenho de parte em arranjos do meu...

é complicado mas eu desta vez procurava mesmo em primeiro lugar não ser enganado por um vendedor em segundo qualidade, durabilidade e conforto!

Ah, assim já se vai entendendo qualquer coisa!
Para a troca o melhor é falares directamente e muito concretamente com a financeira, expões a tua vontade de trocar de viatura que eles desenvolvem-te uma simulação em 3 tempos, convém é que por sorte o Stand em questão costume trabalhar com eles, são menos dois ou tres passos a dar.
310 por mês era o que eu dava pelo meu Audi, e posso dizer á vontade que agora ao re-negociar o contrato de troca do Audi para o Alfa fiquei a pagar menos 60 euros, ou seja menos 720 euros por ano e menos 6 mil e qq coisa euros ao fim do contrato!

Quanto aos 2.0 TDI só não compres entre 2003 até meados de 2005 principios de 2006!!! E muita SORTE seja lá o que for que escolhas!!! Audi é Audi páh, podem avariar por um lado, mas por outro é aquela cena alemã...

PAX

Paulo então para ti o 1.9 105cv é um bom motor?

Na minha opinião é mais fiavel que o 2.0 desses anos mas tb dá problemas. e o problema de comprares usado muitas vezes é o facto de la estar marcado 100000km e ja ter 200000km infelizmente existem ai muitos casos desses.

Cumps

ok Silver, obrigado... só que isto está mau é para financiarem isto com a crise têm medo que a malta não pague, mesmo já tendo lá creditos se for por troca de um carro mais antigo ou de valor comercial mais baixo eles exigem uma amortização e um stand nunca quer tirar dinheiro do bolso para dar a diferença caso opte por um de valor inferior ao meu, fiquei um bocado encravado mas foi o que me lixaram fui atrás de quem não devia...

Na minha opinião é mais fiavel que o 2.0 desses anos mas tb dá problemas. e o problema de comprares usado muitas vezes é o facto de la estar marcado 100000km e ja ter 200000km infelizmente existem ai muitos casos desses.

Cumps

ok obrigado

é que tb o mesmo stand ofereceu-me uma A4 2.0 2005 e uma passat 2.0 2006 mas como é tudo o mesmo motor...

ok obrigado

é que tb o mesmo stand ofereceu-me uma A4 2.0 2005 e uma passat 2.0 2006 mas como é tudo o mesmo motor...
Problemas tens com qualquer carro ... Eu tenho A3 de 2004 e 0 problemas até hoje trocou a cabeça do motor e mais nada , ja vai para os 130 mil tem turbo grande, IC , repro etc e nao se queixou de nada...

Se realmente queres um e tentar saber o historial dele de manutençao e se tiver tudo em ordem compra porque tanto tens problemas com o A3 como tens com outro qualquer ja estou como o meu colega da citroen diz os carros saem de fabrica ja avariados LOOOOOL

Não tendo nada a ver com a tua vida e o que vou dizer a seguir éo só especulaçao do que ja disseste.

Só tenho a dizer se ganhas 710 euros mes e não tens dinheiro para dar de entrada e ainda tens um filho, esquece esse Audi não tens condições de o ter .

É a minha sincera opinião podes aceita la ou não é contigo. Mas convence te de uma coisa a manutenção de um Audi especialmente estes mais novos não tem nada a ver com a manutenção do Hyundai.

Cumprimentos

EDIT Depois do que sei eu nc compraria um 2.0 PD :) já um CR a ver vamos o que o tempo dirá

Ui, ninguem falou mas falo eu: Tens cá uma lata de dizer isto ao rapaz!
Acabamos todos de criticar este ou aquele pensamento, esta ou aquela atitude,
e dizes isto tudo e metes-te na vida do alheio?? O rapaz é maior e vacinado e
lá sabe da sua vida financeira... Isto sou eu a falar...

quanto ao A1 não é muito bom para mim porque preciso de um carro com 5 portas...

madlina concordo com tudo o que disseste mas é esse tipo de comentarios que geram grandes discuções a malta aqui devia ser mai unida e ajudar o proximo acho que todos aqui deveriam defender a marca audi em vez de se criticarem uns aos outros eu por dizer aquela cena do carro mais antigo a malta que tem carros mais antigos ficou mais picada mas eu não queria ofender ninguém isto é mesmo assim ele só deu a opinião dele eu sei que consigo pagar ele acha que não mas pronto eu não fico ofendido, eu simplesmente neste momento na face de vida que ultrapasso procuro o melhor carro em relação qualidade/preço

acho que a malta aqui devia ser mais unida em vez de atirar pedras uns aos outros todos adoram o carro que têm é natural, é um audi e por mais que seja cara a manutenção sabem que têm um carro para a vida é isso que procuro para mim!

abraço.

Back