Oportunidade A3

eu não me mostro quem não sou, já expliquei a minha situação vocês é que são tristes como têm carros antigos estão todos ofendidos, mas eu não ofendi ninguém que entre nessas cabeças de mulas... eu simplesmente disse que pedir emprestimo para um carro com 7 anos é muito para quando o acabar de pagar...

para voces é bom pagar 6 ou 7 anos um carro já com 7 ou 8 anos parabéns para mim não é, prefiro optar por um mais recente e quando o acabar de pagar ter 10 anos do que acabar de pagar e ter 15

Os teus posts até me dão vontade de rir e mostras-te como és uma pessoa triste! Para muita gente compra carros com 6 ou mais anos para cima com creditos 5 ou mais anos porque é a possibilidade que as pessoas têem e a manutenção já não tao cara. Agora tu choras-te do teu ordenado mas queres comprar um carro com menos de 4 anos onde a manutenção é mais cara, pagar creditos de 400€ onde nem metade do ordenado ficas com ele.

Por isso é que muitas familias vão á ruina devido a pessoas tristes como tu pensarem dessa maneira, andam-se a chorar que o ordenado não chega para tudo e é dificil de gerir, mas comprarm tudo do bom e do melhor.
Se eu tivesse no teu lugar reduzia-me á minha insignifancia comprava um carro mais barato a pensar dos meus "entes", mas nem ai tu chegas, não tens capacidade para isso.

Abres um topico a pedir opiniões mas cada vez que te respondem, criticas sempre do que te dizem, ainda fazes comparações sem pés nem cabeça!!!

Last edited:
eu não me mostro quem não sou, já expliquei a minha situação vocês é que são tristes como têm carros antigos estão todos ofendidos, mas eu não ofendi ninguém que entre nessas cabeças de mulas... eu simplesmente disse que pedir emprestimo para um carro com 7 anos é muito para quando o acabar de pagar...

para voces é bom pagar 6 ou 7 anos um carro já com 7 ou 8 anos parabéns para mim não é, prefiro optar por um mais recente e quando o acabar de pagar ter 10 anos do que acabar de pagar e ter 15

a falares assim num vais longe..

eu não critico quem entra com opiniões simplesmente tento criar um debate, tanto me falaram mal do 2.0 que resolvi seguir o concelho do pessoal e comprar um 1.9 mas depois o 1.9 já não prestava porque não é o motor antigo já é o novo... então comecem a pensar bem... vem aqui um gajo que não cunhece os carros audi pede uma opinião dizem que 1 não presta o outro é bom, depois opta pelo o outro e também não presta porque é o de 2007 o antigo é que é bom... como é que ficamos?

eu simplesmente expliquei que não me compensa um carro com essas idades não critiquei nem rebaixei quem tem carros antigos, eu proprio se tivesse posses teria alguns carros, porque se toda a gente se lembrar bem não existe melhor qualidade de motor do que os antigos, antigamente as coisas eram feitas para durar, hoje em dia são descartaveis... daí aquele magnifico sucesso do opel corsa com o motor izuso ainda muito boa gente tem esses carros com 400+ mil e 0 problemas, mas motores desses já são raros...

agora é assim começam logo com boquinhas parvas porque se sentem ofendidos não tenho culpa não precisam de entrar logo com facadas, perguntem primeiro depois falem...

não sei quantas vezes é preciso repetir e realçar que não estava a criticar nem insultar nem rebaixar nem desvalorizar as pessoas que tem carros antigos, para perceberem....

mas eu explico melhor a situação para não haver confusões...

eu comprei um carro o ano passado e fui enganado em tudo, e o carro está-me a dar alguns problemas agora procurei algumas opiniões e toda a gente me aconcelhou audi como uma boa e fiavel marca, então optei por vir ao forum pedir opiniões...

então é assim ainda me falta 15 mil do meu carro mas toda a gente me oferece 9 mil por ele, só que este senhor oferece-me 12 mil por ele e facilita-me o emprestimo numa taxa de juros bem mais baixa e faço credito para pagar o meu e o audi no valor de 19 mil e pago o mesmo que estou a pagar actualmente pelo meu, ou seja, 260€.

em caso de querer um carro mais antigo já não consigo pedir emprestimo com a tal taxa de juros, carros mais velhos, juros mais altos passa de 9% para 12%

troca por troca não consigo porque o banco pede-me para amortizar 5 mil euros para trocar o credito de um carro mais velho do que o meu, apesar do valor comercial de um a3 2004 seja maior para eles conta a idade do veiculo não o valor comercial.

depois mesmo que arranje melhor negocio num stand fora do algarve não tenho cunhecimentos para saber se estou a comprar um carro bom ou já com alguns problemas só se pudesse trazer o carro ao meu mecanico e voltar lol

mas se arranjarem melhor solução com alguém de confiança eu aceito ir ver o carro e tudo...

arranjem-me um A3 sportback já que dizem que o 2.0 não presta que seja um 1.9, qualquer idade desde que consiga fazer negocio de maneira a pagar o meu e ficar com um credito reduzido com uma taxa de juros razoavel.

Não tendo nada a ver com a tua vida e o que vou dizer a seguir éo só especulaçao do que ja disseste.

Só tenho a dizer se ganhas 710 euros mes e não tens dinheiro para dar de entrada e ainda tens um filho, esquece esse Audi não tens condições de o ter .

É a minha sincera opinião podes aceita la ou não é contigo. Mas convence te de uma coisa a manutenção de um Audi especialmente estes mais novos não tem nada a ver com a manutenção do Hyundai.

Cumprimentos

EDIT Depois do que sei eu nc compraria um 2.0 PD :) já um CR a ver vamos o que o tempo dirá

Last edited:
ah e Plainas desculpa lá a minha ignorância sobre os motores audi, tu és perfeito eu não

é um A5 S-line 2.0 tdi 170cv

eu tenho condições porque tenho casa propria, simplesmente não tenho condições para ter prestações de 400 ou 500, tenho dinheiro para dar de entrada mas não sei se quero dar para já.

Back