Oportunidade A3

Ui, ninguem falou mas falo eu: Tens cá uma lata de dizer isto ao rapaz!
Acabamos todos de criticar este ou aquele pensamento, esta ou aquela atitude,
e dizes isto tudo e metes-te na vida do alheio?? O rapaz é maior e vacinado e
lá sabe da sua vida financeira... Isto sou eu a falar...

Se ele não quisesse que se falasse não vinha para aqui com aquela conversa de quanto ganhava e se tinha dinheiro para dar de entrada ou não, e além disse a primeira linha que escrevi diz tudo, e ele veio pedir opiniões nós damos lhas se as aceita ou não é com ele.

Cumprimentos

tens razão paulo, quanto ao assunto de quanto ganho isso foi estupidez minha fui atrás do que um puto disse para aí e saiu-me... mas não é problema a mensalidade porque até 300€ é sustentavél o problema é mesmo a escolha do carro e o tiro no escuro ao comprar um usado é a tal historia que falavas que te levou a optar pela skoda... só não opto por outra marca devido à desvalorização de ano para ano enquanto a audi bmw e mercedes descem secalhar 800€ os outros descem 2000€... o meu hyundai custou 16 mil janeiro 2010 agora a outubro 2011 vale 12 mil e os stands oferecem 9 lol... se ficar com ele até ao fim do credito valerá no fim uns 2 mil e já outros 2 mil em reparações provavelmente... é que o carro tem sido uma caixinha de problemas

tens razão paulo, quanto ao assunto de quanto ganho isso foi estupidez minha fui atrás do que um puto disse para aí e saiu-me... mas não é problema a mensalidade porque até 300€ é sustentavél o problema é mesmo a escolha do carro e o tiro no escuro ao comprar um usado é a tal historia que falavas que te levou a optar pela skoda... só não opto por outra marca devido à desvalorização de ano para ano enquanto a audi bmw e mercedes descem secalhar 800€ os outros descem 2000€... o meu hyundai custou 16 mil janeiro 2010 agora a outubro 2011 vale 12 mil e os stands oferecem 9 lol... se ficar com ele até ao fim do credito valerá no fim uns 2 mil e já outros 2 mil em reparações provavelmente... é que o carro tem sido uma caixinha de problemas

Quando é para comprar os carros são sempre caros, quando toca a vender seja que marca for nc querem dar nada pelo velho ou seja

nenhum stand gosta de receber carros só de vender:)

Eles gostm de receber, mas tem de ser pelo preço que eles querem!!!

Cuidado com as escolhas de carro amigo.

A verdade é que até o melhor carro se pode estragar.

Mas vamos com calma, todos estamos aqui para dar a nossa opinião mas de forma a não haver grandes discussões. Para mim, o 2.0 foi um carro que deu problemas, mas tudo depende dos cuidados que temos.

E ultimamente ando com um A3 do mês passado com sistema common rail e 5*.

Mas novos todos são bons.

Cumps e boa sorte

um 2.0 que seja do inicio de 2007 é mais fiavel ou continua a ser arriscado?
É mais fiavel. Mas continuaram a vender-se muitos 1.9 depois disso por os mesmos
serem menos problematicos e acima de tudo terem provas dadas no mercado.

Na minha opinião, face aos consumos, o 1.9tdi continua a ser o melhor.
Mas tambem depende sempre um pouco do pé.
Eu tenho um 1.9 e faço quase todos os dias gaia/Sra da hora e chego ao destino
a fazer médias de 4,3l. Não passo dos 120 geralmente. E tenho repro para 140cv.

Já conduzi o 2.0 e comparando os dois motores, o que noto é mais suavidade no 2.0
e é mais silencioso. O 1.9 é mais ruidoso, mas mais nervoso e vivaço em baixas.
O 2.0 é mais despachado em altas, mas sem grandes diferenças (excepto o 170cv).

Last edited:

mas tu não consegues fazer um post sem chamares nomes ao pessoal?? Puto aqui só há um, é a nossa mascote e acho quem nem veio a este tópico, por isso se queres respeito dá-te ao respeito também.

Pelo que dizem, depois de incrementarem o common rail, este motor ficou mais fiável, e agora o 1.9 foi substituído pelo 1.6, vamos ver como se porta!!

o 1.6 pelo que sei tem se portado bem, tenho um colega com um está bastante satisfeito... vou ver alguns 2.0 de 2007 tb ou 1.9 de 05/06

Pelo que dizem, depois de incrementarem o common rail, este motor ficou mais fiável, e agora o 1.9 foi substituído pelo 1.6, vamos ver como se porta!!

A minha Skoda é 1.6 e antes de comprar fiz inúmeras pesquisas,falei com alguns mecânicos mas como tb não ha carros assim com muitos km , tb não se houve dizer mal e que tenha este ou aquele problema cronico mas a ver vamos.

Tenho um colega com um leon de 105 cv e outro com um ibiza de 95 cv, mas n dá para avaliar pois ainda nem, a rodagem está feita.

Mas pelo menos ainda n foram chamados á marca, consumos geitositos e não andam mal.

Cumps

Tenho um colega com um leon de 105 cv e outro com um ibiza de 95 cv, mas n dá para avaliar pois ainda nem, a rodagem está feita.

Mas pelo menos ainda n foram chamados á marca, consumos geitositos e não andam mal.

Cumps

A minha tem 15 dias fez agora 2000km, anda a fazer consumos na casa dos 5 mas ouço ppl a falar em 4,5 a ver vamos.

A nível de andamento ate as 2000rpm é um bocado morto e gasta pouco dai para cima mexe se bem, na A1 já a coloquei a 198kmh e até foi rapidinho :)

Back