Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Um novo membro da familia:

DSC_0014%20copy.jpg

O Oscar..

Com jeitinho ainda se faz um assadinho!!!

Tá-me a custar imenso não o poder trazer já pra casa mas tendo ainda o serviço por acabar lá no algarve fica muito complicado

mas tb me custa saber que ele se está a habituar á boa vida e andar á vontade na casa em que está agora :S

quanto ao nome é como digo eu tinha escolhido Zippo mas tinha-se falado em Becas tb, entretanto na casa onde está começaram a chamar Becas nome pelo qual ele já "responde"

Pois, imagino...

Já agora para os entendidos de gatos (uma vez que ainda tenho tudo a aprender sobre os mesmos...) o meu anda numa de virar as tacinhas da água e da comida... tenta "tapar" com as patitas e vira tudo... enfim, alguém me sabe adiantar o que significa???

Ele tem tudo limpo... sanitário, cama, zona da comida... não entendo, parece que quer tapar a comida como faz às necessidades... é habitual? :confused: :confused:

Vai lá ver, come um bocado e depois começa com a pata na parede a ver se tapa e claro que vira tudo... já me lembrei, será que é de ter o sanitário relativamente próximo da zona da comida??? como eles são tão esquisitos...

O meu soalho é que não está a achar muita piada...

Pois imagino

mas a comida sempre esteve no memso sitio certo??

é realmente estranho nunca aconteceu nada do genero com o gato_Baca

Vai lá ver, come um bocado e depois começa com a pata na parede a ver se tapa e claro que vira tudo... já me lembrei, será que é de ter o sanitário relativamente próximo da zona da comida??? como eles são tão esquisitos...

O meu soalho é que não está a achar muita piada...

o meu tb tem está nessas condições e ele come na boa, mas...

experimenta a afastar um pouco, como disses-te eles às vezes são esquisitos.. :)

o meu deu agora foi pra brincar com o bebedouro da água... :p :p deviam ver... mas isso é mesmo brincadeira.. :)

Sim sim Gato_Baca :p

aqui quando se cansou da brincadeira com a "princesa"(gata da minha vizinha)

Last edited by a moderator:
Apresento vos o Alex, The yellow terrorist! Só quer é morder dedos e tudo o que mexa é tiro ao alvo!! eheh

Com 4/5 semanas:

p5022847medium.jpg

ora entao vou partilhar tambem o menino aqui da casa , BORIS é um American Staffordshire com 7 aninhos .muito meigo mas como o amigo telmoesteves
disse , por uns pagam os outros e muito dificil fazer os outros compreenderem que os animais nao sao maus apenas sao a imagem do dono que teem .

dsc01661w.jpg

3333333j.jpg
o cao é lindo, parabens!!!

Esta aqui uns bixarocos :p :p

O Binaria, atencao ao comer que estas a usar, e sempre o mesmo? o Teu gatito pode andar stressado.
Outra coisa, evitem usar pratos de plastico ou metalicos, pois sao terriveis para os gatos, o ideal e mesmo louca ou
ceramica, alias se usares pratos pesados vai ser dificil ele virar, se usares plastico evita os plasticos coloridos, opta
pelo branco que tem menos compostos quimicos.
Para a agua eu uso um distribuidor eletrico, uma meia esfera com filtros que mantem a agua sempre em circulacao,
nao so esta constantemente a limpar a agua como esta a agua sempre fresca de estar em movimento, os gatos adoram
agua fresca, alias a minha gata mais velha a Nina, sempre que alguem vai ao WC corre para o lavatorio para lhe abrirem
a torneira de agua, a la fica ela a beber durante alguns minutos.
O Binaria, tens de lhe dar mais atencao lolololol, se continuar a fazer o mesmo tira-lhe a agua e o comer durante algumas
horas e depois volta a por, a ver se com sede e com fome continua a fazer o mesmo, arranja-lhe uns brinquedos novos e
umas guloseimas :p (ha coisas milagrosas nas lojas de animais)

Em ultimo recurso amarra as maos do Boost aos pes e da-lhe como brinquedo, o Boost vai adorar o bichano a cocar-lhe
os costados :p :p :p :green:

Back