Esta aqui uns bixarocos
O Binaria, atencao ao comer que estas a usar, e sempre o mesmo? o Teu gatito pode andar stressado.
Outra coisa, evitem usar pratos de plastico ou metalicos, pois sao terriveis para os gatos, o ideal e mesmo louca ou
ceramica, alias se usares pratos pesados vai ser dificil ele virar, se usares plastico evita os plasticos coloridos, opta
pelo branco que tem menos compostos quimicos.
Para a agua eu uso um distribuidor eletrico, uma meia esfera com filtros que mantem a agua sempre em circulacao,
nao so esta constantemente a limpar a agua como esta a agua sempre fresca de estar em movimento, os gatos adoram
agua fresca, alias a minha gata mais velha a Nina, sempre que alguem vai ao WC corre para o lavatorio para lhe abrirem
a torneira de agua, a la fica ela a beber durante alguns minutos.
O Binaria, tens de lhe dar mais atencao lolololol, se continuar a fazer o mesmo tira-lhe a agua e o comer durante algumas
horas e depois volta a por, a ver se com sede e com fome continua a fazer o mesmo, arranja-lhe uns brinquedos novos e
umas guloseimas (ha coisas milagrosas nas lojas de animais)
Em ultimo recurso amarra as maos do Boost aos pes e da-lhe como brinquedo, o Boost vai adorar o bichano a cocar-lhe
os costados
Estas a levantar questões interessantes...
A principal, o boost é grande demais para servir de brinquedo
Sempre tive muitos animais mas sabes que em relação aos felinos é tudo novo para mim... vou perguntando aos amigos e por aqui, e desta forma aprendendo
Estava a usar sempre Purina até que comecei a notar que já lhe fazia confusão, agora vou misturando com Friskies e já reparei que ele acha piada aos coloridos... e come melhor, apesar de sempre ter comido muito bem, então se lhe deres patê, ui, ui
Sabes que ainda dou comida Junior porque ele só faz 1 ano em Agosto então as alternativas são mais limitadas... no entanto, vou moderando entre secos, patê, leite para gatos e mais pontualmente goluseimas... e ele come tudo
Sim, os recipientes são de plástico... esse tipo de bebedouro que falas desconheço mas até vou procurar... ele tb gosta quando se abrem torneiras mas é para ir brincar e molhar tudo, ainda não se habituou a beber
A atenção dá-se a possível, acredita... é uma companhia excelente, e para mim, surpreendente... estou a adorar a experiência
Outra questão! Ele tem tanto de amoroso como de "passado da moleirinha" e adora morder... mas curiosamente, muito mais a mim do que às outras pessoas... é normal? será uma estranha manifestação de carinho, visto ser eu a pessoa mais próxima dele? ou não me curte mesmo???