Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Bem, sabem uma coisa, vamos aqui com um off tópic que deus ma livre....

Abram ai um tópico pó povo falar dos bixanos e bixanas! :D

O boost,estamos a falar de educação felina e não de espirito felino. :green: e tu já estas a ver uma Anjelina Jolie a andar pela casa .... :twisted:

Essa da pistola e do coldre.......Estou como o outro.....Morri.:pray::green::green::green:

Quanto ao tema da gatice. Gato que é gato come comida dos humanos. Quais Royal Canin, Purina e etc. Ele é umas espinhas de peixe que sobraram do almoço, uns ossos de frango e arroz branco que sobraram do jantar, e por aí além. :rolleyes::green:

Agora mais a sério. Os meus pais têm duas gatas (com cerca de 8 anos) e sempre foram alimentados assim, com uns biscoitos e patés pelo meio. E até agora 0 problemas.

Luis, acredito... quando era miúda os meus pais tb alimentavam os cães dessa forma... mas entretanto acabou, só racção

Com o gabriel então... volta e meio dou um pouco de peixe ou camarão e ele adora, mas sem dúvida que a racção tem outras vantagens... e ele come, é só ir alternando para não enjoar

fudeibosssss :green:

Eu ainda ando pela "pistola em punho"

Venham daí as ferradelas e as arranhadelas ...

wgzkhjpkhfc.jpg

very%20girl%20with%20gun.jpg

penny_mathis_image_7_big.jpg

:green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Só com o olhar e o "beicinho" matava o bicho

Ai matava o bico matava :green:

Mas voltando ao assunto ...

Eu continuo a ser da opinião de que ... a postura é tudo, a maneira como se encara o animal ...

Temos tido provas disso ao longo dos anos na bixesa lá de casa :green:

Eu continuo a ser da opinião de que ... a postura é tudo, a maneira como se encara o animal ...

Temos tido provas disso ao longo dos anos na bixesa lá de casa :green:

Isso é mais que certo e não funciona só com os animais...

Mas nem todos temos a mesma capacidade intimidatória, logo, alguns tem de adoptar outras medidas ;)

Ora aqui umas com melhor qualidade(ou não do Becas :p

Tá a crescer a cada dia que passa :
DSCF1260copy.jpg

DSCF1262copy.jpg

DSCF1266copy.jpg

E parece-me que vai se jogador de bilhar :p
DSCF1265copy.jpg

Oh egas, entendo perfeitamente a tua frase " está a crescer cada dia que passa!! O meu vejo o de 2 em 2 dias pois ta na casa do meu irmao, e noto sempre diferenca no tamanho dele bem como nas novas " habilidades " eheh... tem agora quase 2 meses.

Back