Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Sim! É uma caracteristicas destes gatos. São (regra geral) mais "obdientes". Mas cuidado, que podes tbm se um cruzamento com Main Con mas isso notavas logo no tamanho do bixo!
Os Bosques da Noruega pesam entre 3 e 9kg e o Main Con pode chegar as 15Kg.

Passa por aqui e põe mais umas fotos do bixano que já vimos com certeza o que é!
http://www.audipt.com/showthread.php/85278-Bixanices-Os-gatos?highlight=bixanices

O meu pesa 6,5 kg e tem 2 anos já lá vou dar uma passada no topico mais logo ...

já postei uma foto do meu bixano lá pra trás, mas axhei piada a estas tiradas à pouco, depois de o ter levado ao veterinário...
ele já não andava de carro há algum tempo, por isso quando chegou tava um cadito assustado.. :)
e só o levei lá para o pesar, por ser mais fácil na balança do vet, e para comprar o frontline correcto pro bixo.. :p

p1613280510.jpg

p1615280510.jpg

agora á que aspirar o carro pra tirar o pêlo... :p este desgraçado pra largar pêlo jasus... :green:

Obrigado :) tb acho.. Lol.,

Quanto à primeira foto, posso afirmar que é pra já a melhor foto que tenho do gato... Nunca pensei que a máquina fosse capaz...

Já que parece ser este o topico onde existe mais pessoal conhecedor de animais e raças dos mesmos, alguem que me tire uma curiosidade que eu tenho...

É possivel no meio duma ninhada de 5 gatos normais "vulgarmente designado de rafeiro europeu" sair um bosque da Noruega???

Vou tentar encontrar 2 fotos que expliquem o porquê desta duvida e ja volto...

Fica aqui fotos do destruidor aqui da casa...nas fotos parece calmo mas destroi-me a casa toda e quando entra no jardim é pior que um tractor:p:p:p:p...ou seja banho quase todas as semanas:green::green:

sdc10058w.jpg

sdc10064m.jpg

Fica aqui fotos do destruidor aqui da casa...nas fotos parece calmo mas destroi-me a casa toda e quando entra no jardim é pior que um tractor:p:p:p:p...ou seja banho quase todas as semanas:green::green:

sdc10058w.jpg

sdc10064m.jpg

É o segundo gato que vejo com um olho de cada cor...brutal, gosto mesmo de ver.:p

:wow:

Esta 1ª foto mata qualquer um... LINDISSIMA(O)

E aqui as tias continuam à espera de conhecer o bichano pessoalmente, né? ;)

koolboy mesmo lindo o gato , também tive uma cadela que tambem tinha um olho azul e outro verde era mesmo linda, as vezes as pessoas pensavam que ela era cega mas nao era lol infelizmente ja nao a tenho :( mas pronto....

parabéns pelo gatinho é lindo!!

Back