Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

este é o meu ...lol
vai ter de levar nas trombas, anda a portar-se mal.
:green::green::green:

5upjz6.jpg

loooooooooooooooooooooooooooooooooooool
mas não lhe faças mal! corta lhe so na raçao (€)

Abraço

E para ir dormir mais bem disposta, depois de ver estas imgs da fantástica peça que nos calhou... :mad:

Cá fica o Gabriel, agora com 10 meses

dsc00275dh.jpg

Ora bem, 1 mes e tal depois, já o Alex corre tudo , trepa tudo, morde, esfarrapa, salta etc etc
O passatempo preferido dele é sem duvida um saco de plastico, dá se lhe um saco de plastico tá horas agarrado a ele a brincar!
O seu feitio, bem... digamos que é ele que manda e ponto final, querem querem, não querem paciencia mando e pronto! digamos que quando é " castigado " fechado no quarto uma horita, ele faz propositadamente um presente fora da caixinha ! Vai ter uma personalidade bastante vincada já tou a ver... Mas como o que voçes querem é pouca conversa e mais fotos aqui vão elas!

Quando o fui ver a 1a vez teria 3 ou 4 dias.
sam0005large.jpg

Com 15 dias - Digamos que ate tinha receio em pegar lhe para não o magoar, as patinhas eram tao pequenitas parecia um ratinho.
2semanas.jpg

No dia em que chegou a casa c/ 1 mes - começou logo a afiambrar se á minha secretaria para dormir, habituou se e era todos os dias assim.
1mes.jpg

E estas já com 2 meses, digamos que foi um milagre apanha lo a jeito pa tirar fotos sem ficarem desfocadas!! 5 minutos depois ja tava a correr outra vez.
04062010117large.jpg

04062010121large.jpg

E pronto... para já tá mais do que apresentado!!

As proximas aventuras dele logo as contarei! Isto se ele não se acomodar ao teclado do computador como ja custuma vir a ser habito...

X2 nisso

o meu tá com 3 meses e adora ver o cursor do rato e as imagens a passar

eu a jogar Rfactor ele cola a ver a estrada :p

Aquilo tudo o que mexe é pa " matar " . Tenho é de arranjar maneira de lhe limpar as orelhas, mas o gajo nao para quieto um bocado parece que tem o carregador de pilhas sempre ás costas bolas!

Bem venho vos apresentar a minha NINA,......

Aqui ficam algumas fotos:

hpim0610g.jpg

hpim0615.jpg

hpim0616q.jpg

hpim0621.jpg

Só quer dormir e brincar... tenho que lhe tirar umas fotos acordada :green: :green: :green:

É tao fofinha a tua nina...:D é normal ainda é pequenina so quer é dormir lol a minha tem quase 2 anos e também so quer é comer, dormir e brincar lolol a minha é uma Pug é parecida com o Bulldog ingles mas é mais fofinha é o cao daquele filme o man in black nao sei se ja viste, mas pronto....
mas parabéns a Nina é lindissima e muito fofinha :D :D

Apresento-vos a minha menina mais linda a Puggy :) tem quase 2 anos e a raça é Pug ou Mopshond tem duas maneiras de dizer mas para quem nao sabe é da mesma raça do cao daquele filme man in black,
DSC03062.jpg
a minha destruidora mas muito fofinha e querida :green:
DSC025662.jpg

Back