Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Eu sou dura até certo ponto... se ele me morde e eu bato, ele morde eu bato, ele continua a morder e eu continuo a bater... é assim que se resolverá e ele deixa de morder??? é que não me parece...

Fdxxx ... quem te ouvir parece que eu espanco o bixo como se não houvesse amanhã (sem conotações sexuais atenção) :green::green::green::green::green::green:

A maneira como se olha e fala para os bixos tem resultados maravilhosos ... :green:

O Binaria, o que vejo e perfeitamente normal, e contigo que ele se identifica, es a imagem maternal e ele sabe que es tu que o alimentas, ele sente-se a vontade contigo e isso e tudo brincadeira, apenas eles sao um pouco brutos a brincar e as unhas sao tao finas que nem e preciso muito para provocar ferimentos dolorosos, quanto ao boost ele ainda nao confia nele por isso age com precaucao, contigo ja es 100% propriedade dele :p por isso usa-te e abusa de ti, o unico cuidado que deves ter com ele e se ele estiver em panico ou complectamente zangado, pois aqui e preciso ter muito cuidado porque eles perdem a a nocao de quem e quem e poderao nao te reconhecer no momento podendo ate magoar-te, se alguma vez acontecer fala com calma para ele e aproxima-te devagar ate o poderes tocar, vais apoderando-te dele aos poucos e vais o acalmando.
A minha mais velha a siamesa e uma Bruta, a pessoa que e totalmente propriedade dela e a Sandra, elas as duas as vezes a brincar ate assusta, a serio, ate me arrepio todo, mas no final depois de umas assanhadelas beijinhos e altos arranhoes e so lambidelas e festinhas, epa e doloroso e muito fixe ao mesmo tempo, no futuro vais comecar a perceber ao que me refiro :p
Por isso isso das mordidelas e normal :green:

Não morras já :green:

E dá graças a deus por ele ter quarto, senão onde o colocava naqueles dias em que vão lá amigos super sensiveis e alérgicos ao pelo do animal, que se esquecem de tomar o anti-histaminico e que não param de espirrar toda a noite? :assobio:

hã pois é... o bichano também precisa do espaço dele :green:

E dá graças a deus por ele ter quarto, senão onde o colocava naqueles dias em que vão lá amigos super sensíveis e alérgicos ao pelo do animal, que se esquecem de tomar o anti-histaminico e que não param de espirrar toda a noite? :assobio:

BAIBUSCARE É NELSON :green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

BAIBUSCARE É NELSON :green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Não morras já :green:

E dá graças a deus por ele ter quarto, senão onde o colocava naqueles dias em que vão lá amigos super sensiveis e alérgicos ao pelo do animal, que se esquecem de tomar o anti-histaminico e que não param de espirrar toda a noite? :assobio:

hã pois é... o bichano também precisa do espaço dele :green:

TÃO_AÍ_ÓS!

Um diz MATA e o outro vem logo atrás para ESFOLAR!

:P

ps. - daqui a nada tá aí o "outro" com a mesma conversa...

:P:P:P

Ele gosta tanto de mim que o amor até lhe sai pelos dentes... :duhh:

Eu sou dura até certo ponto... se ele me morde e eu bato, ele morde eu bato, ele continua a morder e eu continuo a bater... é assim que se resolverá e ele deixa de morder??? é que não me parece...

Por norma bato, não funciona... ouve a ladainha e vai de castigo para o quarto... (sim, porque ele tem o próprio quarto) :green:

O Gabriel é amoroso mas tem esta faceta que eu preciso mesmo de corrigir... :confused:

Bater não te vai resolver o problema. Mais um testamento...:green:

Ele respeita o boost por algo muito simples... e que ele deve usar sp as mesmas palavras para o repreender... tipo: "quieto ou fod****t* os cor***s".

Se queres que o teu gato te respeite, arranja uma pistolinha de carnaval (dessas de agua), sempre que estiveres com ele anda com a pistola, quando ele fizer algo que nao queras que ele faça, das um "esguicho" de agua ao gato e dizes uma palavra só (nao) e não dizes mais nada. Assim vais conseguir com que o gato associe o NAO a algo negativo. Atenção, tens de fazer isto para tudo. qt ele arranha onde não deve, sobe para onde não deve, tudo. Se fizeres isso, vais ver que ao fim de um tempo ele esta a responder ao nao e vais conseguir "domestica-lo mais".

Pronto agora tem que andar armada com pistola de água por causa do bichano. :p

Estou a brincar, mas pareçe uma excelente solução.

Bater não te vai resolver o problema. Mais um testamento...:green:

Ele respeita o boost por algo muito simples... e que ele deve usar sp as mesmas palavras para o repreender... tipo: "quieto ou fod****t* os cor***s". uiii, isso é que era bom, eu deixa-lo falar assim para o menino :green: :green:

Se queres que o teu gato te respeite, arranja uma pistolinha de carnaval (dessas de agua), sempre que estiveres com ele anda com a pistola, quando ele fizer algo que nao queras que ele faça, das um "esguicho" de agua ao gato e dizes uma palavra só (nao) e não dizes mais nada. Assim vais conseguir com que o gato associe o NAO a algo negativo. Atenção, tens de fazer isto para tudo. qt ele arranha onde não deve, sobe para onde não deve, tudo. Se fizeres isso, vais ver que ao fim de um tempo ele esta a responder ao nao e vais conseguir "domestica-lo mais".

É uma solução interessante mas pouco prática... ter que comprar coldre e tudo ;)

Agora a sério, eu uso a palavra NÃO com segurança, mas ele tende a desvalorizar quando dita por mim... É exactamente o que o Hugo diz e ele ouve-o... :mad: :mad: aliás, ele nem precisa de falar muito

Vou pensar nisso...

isso agora fez-me lembrar uma coisa de que os gatos não gostam e que serve para evitar que eles subam para determinados sitios ou que entrem em determinadas areas. os gatos não gostam de:
- cascas de cebola
- citronella (velas de citronella)
se colocarmos estas "mezinhas" em lugares estrategicos, os gatos não se chegam perto.
p.s: os cães tb nao gostam de citronella. nem as moscas. nem os mosquitos :D

Naaada disso... logo ele :green:

O Gabriel é um gato que até não se porta muito mal nem estraga por aí fora... é so mesmo o gostar de ME morder que me irrita :duhh:

Essa da pistola e do coldre.......Estou como o outro.....Morri.:pray::green::green::green:

Quanto ao tema da gatice. Gato que é gato come comida dos humanos. Quais Royal Canin, Purina e etc. Ele é umas espinhas de peixe que sobraram do almoço, uns ossos de frango e arroz branco que sobraram do jantar, e por aí além. :rolleyes::green:

Agora mais a sério. Os meus pais têm duas gatas (com cerca de 8 anos) e sempre foram alimentados assim, com uns biscoitos e patés pelo meio. E até agora 0 problemas.

Back