[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## MOD da MODA ##

Nao sejam assim. :oops:

O meu argolas fica sentido com essas opinioes sobre ele. :green:

As novas a ver vamos quando xegam. :roll:

TDi... disse:
Nem te chegues ao pé de mim com essas jantes... :P :P :P :P :P :P :P :P

O Boi nao fales k tambem nao ha muito tempo o teu argolas andou de sapatinhos de bebe, agora e k voltaste a meter as 16"...

Tu tas e com inveja, tens medo de ver o meu argolas e kereres umas em 15" para o teu... L :green: :green: L

diesel power disse:
nao sejam assim lool :green: o argolas fica sentido :lol: :lol:

Obrigado diesel power... ;)

Para abrir o apetite aqui deixo uma amostra de como vao ficar as jantes novas no meu argolas, esta jante é igual às que comprei mas foi emprestada apenas para ter a certesa que as medidas davam no carro e nao ficavam saidas de mais, antes de avançar com a compra delas... :green:

Ficam mesmo a face para meu espanto:

image00361ng6.jpg

MoByS disse:
isso era obra é com os g/lamas do S3! 8)

Axas k ficam muito saidas? Ficam menos saidas k as tuas do S3 com os espaçadores de 12mm k tinhas... :roll:

A frente nao experimentei, a ver vamos como ficam, mas pelo k tou a contar vao ficar excelentes... ;)

não percebeste, o que quis dizer foi:

"Uma mod que ficava aí BRUTAL eram os G/lamas do S3" :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Quanto a como vai ficar, por mim aprova! :twisted: :twisted:

diesel power disse:
era boa ideia era teres tirado de frente para a jante para vermos :twisted:

Umm... Nao ficaram bonitas as fotos, kem la tava gostou do aspecto final, mas tem um senao Jipe Mod ON, quando elas forem para o sitio o carro tem de ir logo para o chao, se nao, nao gosto de ver... :twisted:

MoByS disse:
não percebeste, o que quis dizer foi:

"Uma mod que ficava aí BRUTAL eram os G/lamas do S3" :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Quanto a como vai ficar, por mim aprova! :twisted: :twisted:

Ja te percebi... L :green: :green: L

HEHEHE... Se aprovas e porque ta aprovado, tendo em conta o teu projecto nada mais tenho a dizer...

Agora e esperar k elas xeguem k ja ando em pulgas... :lol:

diesel power disse:
aqueles alargamentos ficavam aí hummmm :twisted: :twisted: :twisted:

Isso e tunning... L :green: :green: L

Um trabalho desses bem feito e um valor algo dispendioso, ficava muito louco como e certo, tendo em conta a estetica exterior do S3 acho k nao e preciso dizer mais nada... ;)

Pois é como nem todas as MOD podem ser visiveis ontem tive de dar lugar a MODs de manutencao.

Mudei tensor de pendulo da correio do alternador, polie do alternador e correia do alternador.

Isto tudo porque Segunda-Feira quando choveu a primeira chovada a serio em Lisboa a embraiagem da minha polie do alternador lembrou-se de agarrar, conclusao andava a fazer uma chiadeira tao grande que parecia um cangalho com mais de anos... :S

Agora parece um relogio... :green:

as vezes acontece essas pequenas coisas e lá temos que fazer manutençao ao nossos argolas :green:

Back