[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## DUVIDA PAG.14 ##

hucruz disse:
Eu vou querer pintar as minhas de preto brilhante e o "FS - III" em branco.

:twisted:

As minhas pinças nao sao as FS-III nao da para fazer isso... :P

Continuo e na duvida ta tudo empatado ainda... :roll:

p disse:
[m ]
Uma ajudinha pessoal, para tomar a decisao... :roll:

Eu pintava de cinza prata brilhante, do género bling-bling :!: ;)
Gostos pah :!: :green: :green: :green: :green:
Preto e vermelho chamam muito à atenção... :roll:
Abraço

M.A3.D disse:
Eu pintava de cinza prata brilhante, do género bling-bling :!: ;)
Gostos pah :!: :green: :green: :green: :green:
Preto e vermelho chamam muito à atenção... :roll:
Abraço

Bling Bling nao... :x :x :x

Nao gosto de blig blings no carro chamam muito a atenção... :roll:

Tava numa do cinza baço de origem ou no preto baço como trazem alguns carros de origem... O vermelho chama a atenção mas acho k o cinza baço e o preto baço pessa por cor OEM, apenas se torna e mais facil de limpar depois de pintados... :P

Bem, és capaz de ter razão... :roll:
Então, cinza prata, mas não muito brilhante...loooooooool... :green: :green: :green: :green:

Black my friend!!! Eu vou pintar tambem as minhas de preto alta temperatura! Acho que é a cor que fica bem nos brakes originais... Vermelho so brembos e movit´s por exemplo. Isso já é outra loiça. Vermelho nos travoes do teu e do meu por exemplo acho que fica uma beca de azeitado...

M.A3.D disse:
Bem, és capaz de ter razão... :roll:
Então, cinza prata, mas não muito brilhante...loooooooool... :green: :green: :green: :green:

;)

Bruno_A6 disse:
ja votei, cm carro e preto e pintava em preto1!

cumps

O carro e azulao escuro... :green:

Fernaut disse:
Black my friend!!! Eu vou pintar tambem as minhas de preto alta temperatura! Acho que é a cor que fica bem nos brakes originais... Vermelho so brembos e movit´s por exemplo. Isso já é outra loiça. Vermelho nos travoes do teu e do meu por exemplo acho que fica uma beca de azeitado...

Poix nunca me agradou muito as bombas vermelhas, mas ja vinham quando o comprei... :roll:

Poix parece que temos novidades, acabei de saber à pouco que as minhas jantes já xegaram juantamente com parte das peças que estava à espera. Apesar da viagem atribulada pois eram para xegar na Segunda-Feira e so xegaram hoje devido a um problema com o camião que transportava as coisas.

Para a semana conto ter já o resto das peças que me faltam para seguir com as MODs todas para a frente.

Se tudo correr bem sobre rodas até ao final do mês vão haver muitas novidades fresquinhas.

Parece que tenho de enviar na Segunda-Feira a carta para a Siva para me mandarem a autorização de homolgação de 225/40R18 no meu argolas... :green:

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Novidades PAG.15 ##

Hoje ja fui buscar as coisas e coloca-las na minha arrecadação guardadas até o carro ir para a pintura... :twisted:

Aqui fica uma foto para dar um cheirinho da coisa.... :green:

image00447hu0.jpg

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Novidades PAG.15 ##

Jorge Ferreira disse:
Entao tens k trabalhar dia e noite :green:

Cor preta!!!

Ainda me faltam umas peças que conto que me xeguem esta semana,

Se xegarem esta semana, o carro faz ja a mudança da distribuicao e depois vai logo pa pintura pa montar o material todo...

Eu ja trabalho dia e noite, trabalho por turnos... L :green: :green: L

A cor das maxilas pelos vistos ja ta quase escolhida, o Preto vai a frente... 8)

Back