[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Já faltou mais Pag.27 ##

ThUnD3rFoX disse:
Tambem acho que não vale a pena no teu caso, eu só pus mesmo as capas, mas tapar mesmo tambem é uma boa possibilidade...

Força com isso! ;)

Obrigado ThUnD3rFoX. ;)

ImNsOniAs disse:
então e finalmente, já tens a chave na mão ou não!? :o

Ainda nao... :'( :S

Ora aqui fica mais uma spyphoto de como estava hoje de manha ja depois do aleron apontado no sitio pois so hoje de manha e k foram feitos os buracos na mala do carro para prender o aleron tal como é preso no S3, o aleron vai ser pintado ca fora tal como os xokes de tras e da frente.

Nesta foto o carro ja estava pintado na parte de dentro, ja foi todo isolado hoje a tarde so ficou a faltar uma coisa para dar o retoque final antes da pintura exterior mas por azar o fornecedor nao a trouxe a tempo como tal vai ser dado o retoque final e pintado amanha de manha. :roll:

image00582qm8.jpg

Estou em pulgas mas ja esta garantido que ate ao final da semana tenho o carro nas minhas maos... :twisted: 8) :green: ;) :P :lol: :D :)

Então na 6ª à noite temos de organizar o encontro em Belém para se ver isso... :twisted:

p disse:
[m ]
Ora aqui fica mais uma spyphoto de como estava hoje de manha ja depois do aleron apontado no sitio pois so hoje de manha e k foram feitos os buracos na mala do carro para prender o aleron tal como é preso no S3, o aleron vai ser pintado ca fora tal como os xokes de tras e da frente.

Nesta foto o carro ja estava pintado na parte de dentro, ja foi todo isolado hoje a tarde so ficou a faltar uma coisa para dar o retoque final antes da pintura exterior mas por azar o fornecedor nao a trouxe a tempo como tal vai ser dado o retoque final e pintado amanha de manha. :roll:

image00582qm8.jpg

Estou em pulgas mas ja esta garantido que ate ao final da semana tenho o carro nas minhas maos... :twisted: 8) :green: ;) :P :lol: :D :)

Acho que estamos todos em pulgas para ver o resultado final :twisted: :twisted:

Eu n tou em pulgas eu ja tenho carraças... fdsssss o meu carro ainda vai sair primeiro!!! :twisted: LOL

ThUnD3rFoX disse:
Então na 6ª à noite temos de organizar o encontro em Belém para se ver isso... :twisted:

Infelizmente tenho de o trazer a noite para casa quase as escondidas a ver se nao levo com eles, a inspeccao acabou o mesmo passado, pa semana ainda tenho de ir tratar disso... :S

Deadlysin disse:
Acho que estamos todos em pulgas para ver o resultado final :twisted: :twisted:

Ta quase... Ta quase... Hoje ja vou de boleia para la para o trazer para casa... :lol:

TdiSportS disse:
Eu n tou em pulgas eu ja tenho carraças... fdsssss o meu carro ainda vai sair primeiro!!! :twisted: LOL

Carracento, nao vais ter essa sorte hoje o meu ja sai de la todo montado... :twisted:

PS - Ontem bem podia ter congelado a espera k me dissessses alguma coisa... :evil:

Aqui fica uma verdadeira spyphoto do carro na estufa a ser pintado ontem às 20h... :green:

image00587xr5.jpg

Ontem acabou de ser pintado as 20h e hoje de manha tem estado a ser montado, vou la hoje depois de almoco dar uma maozinha e limpar o carro da poeira por dentro para o trazer... 8)

hahahahh Trazer.... deve ser deve :green:

Ouvi dizer que houve fogo de artificio la pa costa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Diz ao rapaz do Passat se ele quiser apartir de quarta podemos la ir =)

Abraço e traz la esse cansado que passa a vida na oficina pah! 8)

TdiSportS disse:
hahahahh Trazer.... deve ser deve :green:

Ouvi dizer que houve fogo de artificio la pa costa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Diz ao rapaz do Passat se ele quiser apartir de quarta podemos la ir =)

Abraço e traz la esse cansado que passa a vida na oficina pah! 8)

Seu street racer... L :green: :green: L

Afinal tinha razao so ontem e k o trouxe... :roll:

rui_DA_silva disse:
atão, ainda não há fotos dessa maquina ????

Nao tenho maquina de jeito para lhe tirar umas fotos... :oops:

Ele como esta sem inspeccao ontem nem arrisquei e coloquei-o logo na garagem, Quinta-Feira ja vou a inspeccao com ele e depois deste fim-de-semana a 8 vai po ar para terminar o Upgrade do chassi para o Chassi do S3 e montar e afinar os Coilovers... :twisted:

p disse:
[m ]
Aqui fica uma Spyphoto do resultado final... :green:

image00616b.jpg

:o :twisted: :o :twisted: :o :twisted: :o :twisted: :o :twisted: :o :twisted: :o :twisted: :o :twisted: :o :twisted: :o :twisted: :o :twisted: :o :twisted:

pestaculo :twisted:

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Spyphoto do resultado final Pag.30 ##

Ai mãenheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mais fotos please

com muita cólidadeeeee 8)

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Spyphoto do resultado final Pag.30 ##

EgasRS disse:
Ai mãenheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mais fotos please

com muita cólidadeeeee 8)

x2 :o :o

Back