[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Já faltou mais Pag.27 ##

EgasRS disse:
Impecável masmo

então e pra quando é que isso tá pronto mesmo???

Pelo que disse acima...

p disse:
[m ]
... falta a MOD k estou a espera k chegue (espero k seja ate Sexta ou o mais tardar na Segunda para ir a oficina entrega-la para terminarem o carro), pelo que me disseram para a semana ja mo entregam mas nao vou criar espectativas pois segundo eles ja era para ter sido entregue no final do ano.

Parece que será para a semana ;)

EgasRS disse:
Impecável masmo

então e pra quando é que isso tá pronto mesmo???

Egas espero que para a semana, mas vamos ver se corre tudo bem, a MOD ainda vem a caminho de Portugal, mais precisamente encontrava-se ontem em Speyer na Alemenha... :roll: Esperemos k chegue na Segunda-Feira, amanha duvido muito.

ThUnD3rFoX disse:
Pelo que disse acima...

Parece que será para a semana ;)

Obrigado ThUnD3rFoX. ;)

Bem hoje ja me deram mais uma boa noticia, enviaram-me hoje uma peça que me faltava para conseguir fazer o upgrade da travagem traseira de origem (232x9mm) para a travagem traseira do S3/TT (256x22mm)... :twisted:

XZONE disse:
agora é montar isso urgente :twisted:

So quando ele sair da pintura, mal saia vou entreter-me a montar tudo e so depois e k comeco a andar nele.

E tu quando montas akilo?

Pois as coisas parece que nem tudo corre mal, hoje xegou a MOD que estava a espera, amanha ja vai ser preparada para depois na Segunda-feira de manha ser entregue no Pintor e ser montada, ai ja nao falta mais nada para que o carro fique pronto... A nao ser estar pintado... L :green: :green: L

p disse:
[m ]
So quando ele sair da pintura, mal saia vou entreter-me a montar tudo e so depois e k comeco a andar nele.

E tu quando montas akilo?

agora ta muito dificil..
só mais daqui a algum t€mpo :evil: :evil:

p disse:
[m ]
Pois as coisas parece que nem tudo corre mal, hoje xegou a MOD que estava a espera, amanha ja vai ser preparada para depois na Segunda-feira de manha ser entregue no Pintor e ser montada, ai ja nao falta mais nada para que o carro fique pronto... A nao ser estar pintado... L :green: :green: L

É bem...!!! :twisted: :twisted: :twisted:

...Quem sabe se não será pela Páscoa que vou aí ver esse bichinho...!!! :twisted: :twisted: ;)

...Continua a dár-lhe (ou melhor, diz ao pintor para lhe continar a dar) para que fique então pronto para a próxima semana...!!! :twisted: :twisted: :twisted:

...Quero ver isso ao vivo...!! 8)

XZONE disse:
agora ta muito dificil..
só mais daqui a algum t€mpo :evil: :evil:

L :green: :green: L

A ver se isso fica tudo no sitio... :twisted:

rs.4 disse:
É bem...!!! :twisted: :twisted: :twisted:

...Quem sabe se não será pela Páscoa que vou aí ver esse bichinho...!!! :twisted: :twisted: ;)

...Continua a dár-lhe (ou melhor, diz ao pintor para lhe continar a dar) para que fique então pronto para a próxima semana...!!! :twisted: :twisted: :twisted:

...Quero ver isso ao vivo...!! 8)

Ca te espero Ricardo, se der ainda fazemos ai uma photosession, ja devo ter as jantes e tudo o resto montado na Pascoa... ;)

A partida tudo aponta para que esteja pronto para a semana, hoje infelizmente nao pude avançar com a preparacao da MOD que chegou por isso so Segunda ou Terça e k tenha a MOD pronta para entregar ao pintor...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

BRUTAL!!!

A Siva dá homologação 18" para o 8L?!? Será para as A4 b6 não dão umas 19"?...

karkov disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

BRUTAL!!!

A Siva dá homologação 18" para o 8L?!? Será para as A4 b6 não dão umas 19"?...

Obrigado Karkov... :oops: ;)

Espero k o resultado final com pintura fique bacano (apesar de o meu carro ser azul Ming nao e das minhas cores preferidas, prefiro carros cinzas ou pretos), pelo menos com o aparelho gostei de ver... :green:

A SIVA homolgou-me as 18" a mim e a mais uns quantos 8L k ai andam, para o teu devem dar tambem, pelo menos nos 8P acho que dao...

Quando é q temos novidades??

Já me ando a babar para este projecto á algum tempo :twisted: :twisted: :twisted:

A mim homologaram-me as 18'' :D

Há sempre a opção de Braga, lá fazem a homologação das 19" de certeza :!: :green: :green: :green: :green:

k a i s e r disse:
Quando é q temos novidades??

Já me ando a babar para este projecto á algum tempo :twisted: :twisted: :twisted:

A mim homologaram-me as 18'' :D

Tou a ver que nunca mais tenho carro.... :roll: Mais um contra-tempo, hoje o pintor ligou-me a tarde, mas tava a dormir por tar a fazer o turno de madrugada e nem ouvi o movel, ja deve estar a espera que lhe leve a MOD que falta...

Pa meu azar falata-me uma coisa para conseguir preparar a MOD e levar-lha para ele montar e ter minar de montar tudo... :evil:

M.A3.D disse:
Há sempre a opção de Braga, lá fazem a homologação das 19" de certeza :!: :green: :green: :green: :green:

Se nao roçar em Braga fazem isso na boa,ja la foi algum pessoal legalizar medidas de jantes k a marca nao homolga.

Ora aqui fica uma imagem da chegada da MOD que estava a espera ainda empacotada. :green:

image00549xb1.jpg

Back