[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais Fotos Pag.25 ##

Goodspeed® disse:
Ca está um A3 que vai ficar um espectaculo. As ideias do Pim está do poder.

Abraços a todos

Obrigado Gonçalo. ;)

Ideias ou desvaneios... L :green: :green: L

Espero k o resultado final fique mesmo como keria, senao vou ter um desgosto. :roll:

karkov disse:

Obrigado Karkov. ;)

Tenho ido ao pintor kuase todos os dias apesar de ter de fazer um trajecto de quase 50Kms para la ir, so para acompanhar as coisas e ver se estao a ficar como kero, ha sempre coisas k tenho de refletir cada vez que o trabalho avança e decidir como as quero e alterar outras porque nao sao como imaginava, mas estes projectos assim ja se sabe que nem tudo sao rosas. ;)

p disse:
[m ]
Vou amanha de novo ao pintor ver como esta o andamento das coisas... :roll: Tou a desesperar. :evil:

Calma... O que intetressa é que venha impecavel :twisted:

Fernaut disse:
Calma... O que intetressa é que venha impecavel :twisted:

Sim isso e o mais importante mas sinceramente ja tenho saudades de andar no argolas, ainda para mais sabendo como ele vem... :twisted:

Joukz_03 disse:
Muito Bom...Em quanto te fica as doorblades?Se não for indiscrição... :oops:

Obrigado Joukz_03. ;)

Tens PM. ;)

Hoje nao deu para passar no pintor para ver como esta a andar o trabalho no carro mas amanha ja la passo sem falta.

Entretanto hoje xegou a declaracao da SIVA com a autorizacao do averbamento da medida 225/40R18... :twisted:

Aproveitei que ainda nao montei o novo sistema de travagem dianteiro e traseiro e este fim-de-semana pintei as bombas d etravao e os suportes das bombas de preto. :green:

Ficam aqui algumas fotos do trabalho terminado:

image00536dd2.jpg

Em promenor as da frente:

image00531lt9.jpg

Em promenor as de tras:

image00533rd2.jpg

Last edited:

aguardam-se as fotos de amanhã :twisted: :twisted: :twisted:

depois de terminares as tuas obras, só faltava mesmo a malta dos b5's RS4/S4 wannabe's começarem com maluqueiras nos guarda-lamas também :green: :P :P :P :P :P

ImNsOniAs disse:
aguardam-se as fotos de amanhã :twisted: :twisted: :twisted:

depois de terminares as tuas obras, só faltava mesmo a malta dos b5's RS4/S4 wannabe's começarem com maluqueiras nos guarda-lamas também :green: :P :P :P :P :P

Amanha ja tenho novidades, espero k boas... :roll:

E porque nao o pessoal dos B5 comecar a fazer essa MOD dos guarda-lamas? E um pouco dispendiosa, mas se forem fazer o mesmo k eu que e pintar o carro todo de novo. ;)

Goodspeed® disse:
Eu quero é ver fotos :green: :green: :green:

Calma calma...

Queres trocar o teu canhao pelo meu triciclo? :twisted:

XZONE disse:
e as novidades afinal.. são boas ou mas :?:

Bem ontem estive na oficina de manha e resultado...

O carro continua na mesma desde que tive la na Segunda-Feira da semana passada... :evil:

Hoje estive a falar com o patrao k e meu amigo, e ele esteve fora por alguns problemas pessoais e resultado "patrao fora dia santo na loja", ele ja se chateou com o pessoal pois o carro era para ser entregue esta semana, segundo ele mais uma semana o carro esta ca fora.

Entretanto aproveitando que o carro ainda nao esta pronto surgiu mais uma MOD, se tudo correr bem ficara terminada esta semana e Sexta ja la vou deixa-la na oficina para eles montarem.

Hoje ficou oficialmente decidido que as doorblades vao ser pintadas a cor do carro. :green:

Back