[A3 8L] ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## O Pseudo S3 vai-me deixar saudades ## FIM

• Thread starter Thread starter p][m
  • Data de Início Data de Início
Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Mais Fotos Pag.25 ##

Ora como disse estive hoje no pintor e o carro ja foi todo lixado e ja levou o primario, segundo eles para a semana ja me devem entregar o carro (Isto se a MOD k estou a espera que xegue nao se atrasar entretanto... :roll: :S)

Lado do pendura (A porta nao esta afinada ainda, ira ser afinada antes de levar a tinta):

image00537rp9.jpg

image00538ss2.jpg

Lado do condutor

Visto de trás:

image00539jv7.jpg

image00540cj6.jpg

image00544yx0.jpg

Visto da frente:

image00541nu5.jpg

image00542le6.jpg

image00545nf7.jpg

Um CloseUp a aplicacao da parte de tras das embaladeiras e door blades:

image00543yw6.jpg

Como ja devem ter reparado mandei remover os frisos das laterais (aproveitei k um tinha uma ponta que lhe faltava um pedacinho pekenino e mandei saca-los fora, sempre gostei mais de ver os carros sem frisos... :green: ), ficando apenas o vinco de origem.

Espero que gostem. ;)

Re: ..::p][m::.. => A3 1.9 TDI ## Já faltou mais Pag.27 ##

esse pão de ló nunca mais sai do forno.. :P :P
quero ver isso quando sair :twisted: :twisted:

está quase pronta a máquina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado a todos pelos comentarios. :green:

Realmente quando la xeguei e vi o carro fikei mesmo contente pois estava como queria... Tava na espectativa, mas ja tinha uma anterior experiencia do trabalho deles no meu Ibiza e trabalhao 5 estrelas... ;)

De momento falta, colocar o aleron, fazer o corte atras na chapa do carro para o escape depois passar, um pekeno promenor no acabamento das embaladeiras k nao se ve nas fotos, afinar a porta do condutor, dar aparelho de novo, falta a MOD k estou a espera k chegue (espero k seja ate Sexta ou o mais tardar na Segunda para ir a oficina entrega-la para terminarem o carro), pelo que me disseram para a semana ja mo entregam mas nao vou criar espectativas pois segundo eles ja era para ter sido entregue no final do ano.

Depois de pintar tudo claro falta montar os xokes da frente e de tras no sitio, e todas as peças ue foram desmontadas.

Está a andar bem, estou mesmo curioso para ver as fotos dele pronto... forca nisso!! ;)

Zé disse:
Está a andar bem, estou mesmo curioso para ver as fotos dele pronto... forca nisso!! ;)

Obrigado Zé. ;) Nao vejo a hora de estar pronto. :green:

miguel_pvz disse:
Evolução Evolução, quero ver o Raichú desse teu Picachú :P :P

Miguel num percebi a ultima parte: "Raichú desse teu Picachú"... :oops:

Vai ficar mesmo do melhor...

Vamos lá esperar para ver depois de pintado...
Mas já agora, vais pintar as door blades da cor do carro?? Na minha opinião deveriam ser cinza. Mas a decisão é tua, claro!!!!

Continuação e carrega no pintor para apressar o trabalho... :green:

Deadlysin disse:
Vai ficar mesmo do melhor...

Vamos lá esperar para ver depois de pintado...
Mas já agora, vais pintar as door blades da cor do carro?? Na minha opinião deveriam ser cinza. Mas a decisão é tua, claro!!!!

Continuação e carrega no pintor para apressar o trabalho... :green:

Obrigado Deadlysin. ;)

Em relacao as Door Blades vou pinta-las a cor do carro pois a pintura protege os plasticos do sol e da chuva. e k va vi alguns S3 k os plasticos das door blades comecam a ficar comidos do sol e etc.

Vai ficar algo assim:

8540348tb6.jpg
[/URL]

Impecável masmo

então e pra quando é que isso tá pronto mesmo???

Back