Amigo Fox, estive agora a ler todos os teus posts sobre a vossa luta familiar.
Peco desculpa mas devido a varias situacoes andei afastado do forum, tambem devido a situacoes semelhantes de saude como a Andy3 ja deu a conhecer.
Tambem e um topico que visito com pouca frequencia porque infelizmente ainda nao tive a oportunidade de ser pai.
So Deus sabe como sei, mais ou menos, o que vai dentro da cabecinha de 4 aninhos da pipoca, sei que apesar de muito novinha ela sabe exactamente no sarilho em que estava metida, mas tambem tem a forca por ela e pelos pais para continuar em frente de cabeca erguida. Por tudo isso os meus parabens pela linda filhota que tens e pela vontade de viver que demonstra.
Quanto ao problema dos antibioticos que ela usa ou usou, podes sempre perguntar ai no hospital se tem, e se ela tem idade para usar um picc Line, o Picc Line e um infusor aplicado no braco e e estendido quase ate ao coracao, evita infeccoes e pode ser usado durante 6 meses, seria util tambem para a quimioterapia.
A quimioterapia nao e sempre um bicho papao como se pensa, so tens de perguntar se a quimio que ela vai usar e a mesma que danifica a audicao, nao quero ser assustador mas apenas preventivo, no meu caso perdi os tons altos, aqueles alarmes tipo relogio digital nao consigo ouvir...
Falemos de ti, sei o que sentes, aqueles ataques de choro a meio da noite ou em recantos isolados mas sempre com aquela cara de "vamos la a isto carai..." em frente de todos, inclusive perante a tua mulher, o teu papel agora e do tipo meter a familia as costas e leva-los, nao es apenas um pilar, es um guia.
O que tenho a criticar-te foi repelires familiares (avos) so por causa que nao concordas com o facto de a tratarem como coitadinha, compreendo a tua atitude mas tens de compreender que eles tambem sofrem e tens de respeitar esses sentimentos, nao deves repelir as pessoas mas sim explicar o que devem ou nao dizer ou fazer, precisam do seio familiar mais amplo quanto possivel.
Quanto ao resto, retiro o meu chapeu pelo pai que es e pela familia que tens, um abraco, forca, beijinhos a piolha, cumprimentos a toda a familia.
So um aparte, penso que e esse tal dr lobo que ja viu o meu processo e que talvez para o ano pondero fazer a operacao ai em pt, mas posso estar a fazer confusao.