Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Como o Neljoe disse podem fazer isso 2 ou 3 X por dia sem problema só com soro fisiológico. A minha dica é só para não fazerem a da noite muito próxima à hora de ir dormir. Como aquilo fluidifica as secreções pode aumentar o reflexo da tosse de modo a eliminar a expectoração que vai ser dissolvida pela nebulização e desse modo não vai deixar o bebé dormir pois vai estar a tossir ;)
 
É com agrado que leio as noticias do FOX, parabéns á DANIELA que tem sido uma enorme lutadora. E parabéns aos pais pelo apoio que lhe dão.

NUNCA DESISTAM DELA POIS UM DIA ELA TB NÃO DESISTIRÁ DE VOÇES.....
 
"Soro é soro" e para coisas leves, aka nariz entupido, chega e sobra... e não faz mal nenhum.

Agora, estando com aquele respirar pesado em que faz "cova" no peito, tosse funda, (aka bronqueolite) aí só resolves com aquilo que expliquei (ou idêntico)... pelo que vi em pelo menos 2 hospitais e vários médicos, a dose foi sempre aquela... é um tratamento standard. Mas logicamente, o/a Pediatra saberá o que é preciso e quando.

Já não usamos isso à uns 2/3 Invernos... deixou de ser preciso depois do Martim ser operado ás amígdalas/adenoides, foi remédio santo... e á 2/3 Invernos que acabaram os antibióticos também.


É claro que não me referia ao soro!... Isso tenho sempre cá em casa pra ir limpando a vias respiratórias do meu puto!... ;)

Estou nas urgências pediátricas! :(

Não pára de vomitar e está com uma diarreia... Jasus! :'(
 
É claro que não me referia ao soro!... Isso tenho sempre cá em casa pra ir limpando a vias respiratórias do meu puto!... ;)

Estou nas urgências pediátricas! :(

Não pára de vomitar e está com uma diarreia... Jasus! :'(

Uma gastro!... Já tá mais calminho e em casa!... :)
 
oh q caraças... a mi.mi tb foi ao otorrinolaringologista. passaram Avamys e Aerius comprimidos. como tinha uma afta há muitos dias passou tb myconstatin. e o ricardo trouxe tb becozyme.
o myconstatin já deixou de tomar, o becozyme deixa de tomar hoje e o Avamys e o Aerius é para fazer tratamento durante um mes. Porque apesar de os exames dizerem que tem hipertrofia dos adenoides a medica diz que não são assim tão grandes. sei é que os mucos não saem pelo nariz e ela não os consegue expelir pela boca... como tal, vai tudo para o estomago...
 
Boas pessoas ando um pouco perdido desta cabeça, uma operação simples ficou um pouco complicado... 2 só num dia e mesmo assim não ficou bem... é noites perdidas naquele horrível sitio mas espero que seja desta que fique bem fonix... Ando um pouco ausente mas custa muito... Cumprimentos
 
Boas pessoas ando um pouco perdido desta cabeça, uma operação simples ficou um pouco complicado... 2 só num dia e mesmo assim não ficou bem... é noites perdidas naquele horrível sitio mas espero que seja desta que fique bem fonix... Ando um pouco ausente mas custa muito... Cumprimentos

Atão que se passa ??!!
 
Sim foi, bem foi assim operaram a 1ª vez de manhã bem cedo, ao meio da tarde nasceu novamente (a do lado direito) perto da 1h da noite foi operado novamente...Mas no dia seguinte apareceu ou parecia uma hérnia, foi novamente mas afinal era liquido que tinha ganho, os pontos estava lá... Ou seja nas 2 1ª operações o intestino com a força rebentava os pontos... Mas a 3ª é de vez e já está em casa... Obrigado... :)

Ps: Sim teve que ser de urgência porque já eram muito grandes... :S
 
Back
Top