Papás & Pestinhas - O TÓPICO

:lol::lol::lol:

Onde é que já ouvi isto antes??? :roll:

----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu até sou bastante permissivo, mas quando tenho que dar uma palmada em casos extremos, dou!

E acreditem que me custa mais a mim que a ele!...

Porrada de fivela de cinto e chapadões no fucinho levei muitas!!!

Mas recuso-me a dar esse tipo de educação ao meu filho!...

Quero que o meu puto olhe para mim como um Pai/amigo...

Coisa que devido a educação que o meu pai me deu, nunca o consegui ver assim!... ;)

Vamos lá ver uma coisa, porrada de que se fala ou que eu falo não é espancamento bruto até ficar a escorrer sangue, sim levei algumas e sim fiquei com algumas marcas temporárias e se calhar ficaram muitas por dar.. no entanto vejo o Meu Pai como um amigo, uma pessoa a respeitar.
Ainda fui a pé para a escola (3,5km) com menos de 10 anos por me portar mal.

E olha que nunca me lembro de ser mal educado com ninguém mais velho, como se vê por aí tanto, brincadeiras de mau gosto sim fiz algumas, (dizem que é do nome Pedro, são uns reguilas) :D
 
Essa do ser amigo, naaaaahhhhhhh, sempre lhes vinquei desde que me compreendem, eu estou aqui para desempenhar o papel de pai, amigos é na escola, hoje são estes amanhã são aqueles... pai é para ser pai... dizer que sim e que não...
 
Re: Papás & Pestinhas - O TÓPICO

Não estou a dizer o contrario... e toda a gente sabe que estou a espalhar brasas como de custume so por espalhar...

O que quero de facto salientar é que é inadmissivel um tipo de educação destas....
Se resultou de porrada, de falinhas mansas ou do cara**** isso não me interessa... O que me interessa é que é uma triste desilusão para mim ver aqui espelhada, a nova geração do nosso país....

São entrevistas atras de entrevistas iguais...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=xakhpkzcRZA

Quando se sentam à mesa ao jantar, os pais desta escumalha fala do quê?!?! Do concerto do garoto ou da vida?!?!

Isto para mim é lastimável...
Brincos... tatuagens... garotas estéricas... putos paneleiros... penteado à pilinha de urso... qué isto?!?!?! É com isto que vamos lidar no futuro?!?!?

Porque isto acontece?!?!

Para mim parece-me que os novos moldes de educaçao.... esse tal de "amizade" não está a resultar..........

Mas pronto.. esquece isso... Hoje estou mesmo revoltado... Acho que mato um puto que veja no passeio com as calças ao fundo do c*........

Miuda de 15 Anos tem 6 Tatuagens do Justin Bieber

Vê as fotos das outras tatuagens e as fotos da mãe e imagina lá a conversa que elas têm ao jantar! :D :D :D
 
E olha que nunca me lembro de ser mal educado com ninguém mais velho, como se vê por aí tanto, brincadeiras de mau gosto sim fiz algumas, (dizem que é do nome Pedro, são uns reguilas) :D

Não diria de mau gosto...partidas.:D

Durante a juventude sempre foi a minha área de eleição...belos tempos!!!
 
Back
Top