Tem um rosto bonito o miúdo não sai ao pai [emoji12]Bem e aqui fica uma eco 4D do meu pilas. Mais 1/2 semaninhas e já faz barulho
View attachment 60703
View attachment 60704
@pratinhol já está
Tem um rosto bonito o miúdo não sai ao pai [emoji12]
O papi já está cheio de anciadade de ficar noites sem dormir,os primeiros dias é só cheirinho de pó talco depois é aquele cheirinho....hahaha sai sai xD
Quando estiver cá fora ai é que vejo como realmente é, nunca mais salta fora fogo :S
O papi já está cheio de anciadade de ficar noites sem dormir,os primeiros dias é só cheirinho de pó talco depois é aquele cheirinho....
Vejo que estás contente e por isso parabéns vais ser um bom pai mete lhe a farramenta cedo nas mãos para ele ser esperto abraço
Se assistires ao parto ficas com uma recordação e sentimento para o resto da vida ,em frações de segundos tens calor,frio,falta de ar ,agonia ,vontade de rir,vais chorar de felicidade,enfim um misto de sentimentos que é enesplicavel em tão pouco tempo mas pondera estar ao lado da mãe do teu filho num momento em que ela vai precisar muito de ti e para acabar dois dias depois perguntas se ela quer fazer bebés e levas com o tacho lolSim é uma felicidade enorme e indescritível, venha ele.
Assim que parar em pé vai começar logo a mexer no argolas hahaha
Se assistires ao parto ficas com uma recordação e sentimento para o resto da vida ,em frações de segundos tens calor,frio,falta de ar ,agonia ,vontade de rir,vais chorar de felicidade,enfim um misto de sentimentos que é enesplicavel em tão pouco tempo mas pondera estar ao lado da mãe do teu filho num momento em que ela vai precisar muito de ti e para acabar dois dias depois perguntas se ela quer fazer bebés e levas com o tacho lol
Boa sorte e uma hora pequenina, se achas que estás feliz agora, espera até nascer.
Amigo o meu já nasceu no dia 8 deste mês.Se assistires ao parto ficas com uma recordação e sentimento para o resto da vida ,em frações de segundos tens calor,frio,falta de ar ,agonia ,vontade de rir,vais chorar de felicidade,enfim um misto de sentimentos que é enesplicavel em tão pouco tempo mas pondera estar ao lado da mãe do teu filho num momento em que ela vai precisar muito de ti e para acabar dois dias depois perguntas se ela quer fazer bebés e levas com o tacho lol
ParabénsAmigo o meu já nasceu no dia 8 deste mês.
E tudo aquilo que tu dizes, foi tudo aquilo que eu senti...
É um dia que marca a nossa vida para sempre.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Muito obrigadoParabéns
Parabens @racegy o meu está quase xD
Mais uns dias e estou a passar por tudo isso