para os entendidos em computadores

Hoje em dia nem os modos de seguranca param alguns virus que estao activos na root
2 minutos chega perfeitamente para ir ao log do sistema e ver se la esta algo errado

Agradeço a todos e apesar de nao saber bem o que causava o bloqueio do meu portatil corri o LG recovery que aparece antes do ambiente de trabalho e ao que parece resolveu o assunto.

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda

Agradeço a todos e apesar de nao saber bem o que causava o bloqueio do meu portatil corri o LG recovery que aparece antes do ambiente de trabalho e ao que parece resolveu o assunto.

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda

entao ja sabes;D;D;D tinhas um problema de software;D;D;D

E força na recuperação do argolas

Last edited:
A aqui pessoal que se ve alguem a tossir vai logo buscar o disfibrilador :p
Como vez nem sempre e preciso recorrer a format para resolver os problemas,
Pondo o cerebro a funcionar por vezes acabamos por chegar la da maneira mais simples...
Isso era algum driver marado...

boas pessoal,
para não abrir mais um topico para os entendidos em informática, vou postar aui uma duvida tb.. :green:
tenho o ccleaner para correr de vez em quando, para fazer uma limpeza, acontece que à pouco meti-o a correr o reparei que ele tava a demorar muito a esvaziar a reciclagem.. quando vou a reparar o que estava a apagar, tava a apagar musicas...:S cancelei ao ver aquilo e fui verificar algumas musicas que tinha reparado no nome quando o ccleaner estava a apagar, e o media player já dá erro e não toca nada..:mad:
agora pergunto. há alguma explicação, se eu não mandei musica nenhuma para a reciclagem..?? e agora? :evil:

cumps a todos.. ;)

Penso que o c cleaner nao manda para a reciclagem, mas apaga directamente, como se fiseres shift + del, mas o ccleaner e mt bom, se ele fez isso foi pk os ficheiros estavam corrompidos ou algo assim, nao tiveste um log? Posta o se tiveres

é amigo, eu sou um "0" à esquerda nisto.. :green: o k é um log? :p

eu sei é que as musicas tocavam fixa e agora é que diz que os ficheiros tão corrompidos... :S

um relatorio do ccleaner
Se calhar tas a ver as coisas pela perspectiva errada, se calhar nao foi pk o ccleaner actuou que ficaste com as musicas corrompidas (ou se calhar ate foi)
mas foi pk elas tavam corrompidas que ele tentou apaga las....

desculpa lá mas é o melhor que consigo.. :green: nem sei bem se é isto que falavas.. :p

ANÁLISE COMPLETA- (2.210 segs)

------------------------------------------------------------------------------------------
13,42KB para ser removido. (tamanho aproximado)
Apagar os ficheiros de forma segura activada - DOD 5220.22-M (3 passagens)
------------------------------------------------------------------------------------------

Detalhe dos ficheiros que vão ser apagados(Nota: Nenhum ficheiro foi para já apagado)
Internet Explorer - Ficheiros Temporários da Internet 1KB 1 ficheiros
Sistema - Esvaziar Reciclagem 0KB 1 ficheiros
Sistema - Ficheiros temporários 1KB 1 ficheiros
Firefox/Mozilla - Cache da Internet 0KB 0 ficheiros
Multimédia - Adobe Flash Player 1KB 2 ficheiros
Utilitários - Windows Defender 13KB 2 ficheiros
Firefox/Mozilla A limpeza da cache não foi concretizada.
C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Scans\History\Results\Resource\{BC84B479-FFF4-4D1E-BEF8-477286227038} 7KB
C:\ProgramData\Microsoft\Windows Defender\Scans\History\Results\Resource\{1881BB01-38C3-473C-A79E-7C9D7640A0F4} 7KB
C:\Users\Marcelo\AppData\Roaming\Macromedia\Flash Player\macromedia.com\support\flashplayer\sys\#s.ytimg.com\settings.sol 1KB
C:\Users\Marcelo\AppData\Roaming\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\TMCTK342\s.ytimg.com\soundData.sol 1KB
C:\Users\Marcelo\AppData\Local\Temp\wmsetup.log 1KB
Reciclagem esvaziada(1 files) 0KB
C:\Users\Marcelo\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\UK5U53ZM\installcheck[1].aspx 1KB

depois é assim..
se eu tiver o função activa de esvaziar reciclagem, meto o cclener a correr e quando chega a essa parte (esvaziar reciclagem), "pára" ai e começa a apagar musicas sem parar.. :evil: até parece que por ordem alfabética.. :S

Back