para os entendidos em computadores

mais ninguém tem uma opinião acerca disto??
é que ele (ccleaner) insiste em apagar as musicas.. :mad:

EDIT: poserá ser algum virus??:s já corri o anti virus (avast) e não acusa nada..
 
Last edited:
Aproveitando este topico para nao abrir outro alguem sabe por acaso porque é que eu de vez em quando tiro um programa da net como por exemplo o deamon tools e logo no inicio da transferencia o computador vai abaixo sozinho?
 
epá assim de repente não estou a ver grande, para não dizer nenhuma ligação de uma coisa com outra...

o PC só vai abaixo nessas situações?


tens antivirus? :D
 
Aproveitando este topico para nao abrir outro alguem sabe por acaso porque é que eu de vez em quando tiro um programa da net como por exemplo o deamon tools e logo no inicio da transferencia o computador vai abaixo sozinho?

Aponto para algum virus manhoso.. Experimenta correr um bom antivirus.. Q programa usas para fazer downloads?
 
epá assim de repente não estou a ver grande, para não dizer nenhuma ligação de uma coisa com outra...

o PC só vai abaixo nessas situações?


tens antivirus? :D

olha se calhar é mesmo por causa disso lol é que á pouco tempo fiz uma especie de farmataçao e nao saquei ainda nenhum antivirus
 
Epa se for um virus manhoso que e activado juntamente com o kernel ESTAS LIXADO, ou formatas o PC ou sacas o disco e ligas noutro computador e corres entao o antivirus, so por curiosidade vai ver se o System Restore esta ligado , pois ultimamente os virus desactivam logo o System Restore
O Avira e um bom anti-virus
 
olha se calhar é mesmo por causa disso lol é que á pouco tempo fiz uma especie de farmataçao e nao saquei ainda nenhum antivirus

so para teres uma noçao da importancia de um antivirus estes dias, uma vez vi um estudo que afirmava que quando te ligas a internet e vais ao google, tens 50% de hipoteses de ser infectado com um virus....
 
Back
Top